29.7.14

REGIONAL DE SKATE AMADOR EM MARINGÁ




MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 DE JULHO DE 2014 * TERÇA-FEIRA
REGIONAL DE SKATE AMADOR EM MARINGÁ
- A Vila Olímpica de Maringá sediou mais um evento esportivo no último final de semana. O Campeonato Amador Regional de Skate agitou a esplanada do local contando com a presença de centenas de atletas e público presente.
- No sábado (26), o evento reuniu crianças e adolescentes iniciantes que realizaram manobras no obstáculo palquinho. No domingo (27), a competição recebeu atletas amadores que participaram do campeonato realizando belas manobras e agitando o público presente durante todo o dia.
-  “Receber competições como esta é motivo de grande satisfação. Maringá tem ampliado o número de adeptos ao skate e muitos se utilizam deste espaço na esplanada para praticarem o esporte de forma saudável e familiar. Esperamos seguir recebendo eventos como estes”, afirma o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto.
- O Campeonato Amador Regional de Skate foi organizado pela Associação dos Skatistas de Maringá (ASKM) com apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá