29.9.14

JAPS - ATLETISMO MASCULINO E FEMININO



Jogos Abertos
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 DE SETEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DO ANUNCIANTE
JAPS - ATLETISMO MASCULINO E FEMININO
CHUVA CANCELA COMPETIÇÕES
- A modalidade de atletismo não será disputada na fase final dos 57º Jogos Abertos do Paraná. A decisão foi anunciada na tarde desta quarta-feira pela Coordenação Técnica da competição após fazer uma averiguação das condições da pista do Estádio 14 de Dezembro, juntamente com o presidente da Federação Paranaense de Atletismo, Ubiratan Martins Junior e os coordenadores locais.
- O motivo do cancelamento é a forte chuva verificada desde a madrugada desta quarta-feira e que, de acordo com as previsões, deve continuar até sábado.
- "A pista tem uma drenagem regular. Então, precisamos de mais de um dia de sol para secagem, outro dia para a demarcação das raias. Só teríamos o sábado para realizar as provas. Isso se tivéssemos sol. Porém, todas as previsões apontam para mais chuva", lamentou o presidente da FPA.
- Com a decisão antecipada, evita-se o deslocamento de toda a estrutura de pessoal para a arbitragem e dos atletas e técnicos da modalidade. De acordo com o quadro geral de participação, o atletismo teria em Toledo um total de 370 pessoas.
Fonte: Secretaria de Esporte e do Turismo do Paraná