8.11.14

RÚSTICA EM IGUATEMI - PARE DE FUMAR CORRENDO



VII Corrida Rústica do Iguatemi 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 DE NOVEMBRO DE 2014 * SÁBADO – DIA DO APOSENTADO
RÚSTICA IGUATEMI - PARE DE FUMAR CORRENDO
COMPETIÇÃO SERÁ NO SÁBADO - FERIADO – DIA 15 DE NOVEMBRO
- A Corrida Rústica Iguatemi - Prova Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo será no dia 15 de novembro com início às 8 horas.
- Serão oito categorias participando entre mirim (9 a 11 anos) - 1.200 metros, infantil (12 a 14 anos - 2.300 metros), juvenil (15 a 17 anos - 5.000 metros), adulta (18 a 29 anos - 5.000 metros), máster (30 a 39 anos - 5 mil metros), veterano A (40 a 49 anos - 5 mil metros), veterano B (50 a 59 anos - 5 mil metros) e veterano C (60 anos acima - 5 mil metros).
- O percurso nas categorias infantil, juvenil, adulta e máster começa na rua Manoel Frigo passando pela avenida Antonio Bortolotto e ruas Amambahi, Magdanela Frigo, Alberto Zussa e Yruama terminando novamente na avenida Antônio Bortolotto. Ao todo serão duas voltas neste sentido, menos para a infantil. A categoria mirim terá um percurso menor e com apenas uma volta.
- Os kits serão entregues no dia 14 de novembro, na sala de reuniões da Secretaria de Esportes e Lazer das 8 às 11h30 e das 13h30 às 18 horas. A entrega será realizada mediante a apresentação de um documento de identificação com foto e, nas categorias adultas, os atletas devem doar um quilo de alimento não perecível que será repassado a entidades assistenciais de Maringá.
- “É com grande satisfação que organizamos mais uma edição da Rústica Iguatemi e novamente contando com um grande número de inscritos. Em virtude da alta procura e capacidade de abrigar mais competidores, estendemos as inscrições até o próximo dia 5, portanto, os interessados devem se apressar”, comenta o Gerente de Recreação Esportes Comunitários e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira.
PREMIAÇÃO
- A organização da prova premiará os três primeiros colocados de cada categoria com troféus, aparelhos de dvd e medalhas para todos que concluírem a prova. Haverá também prêmio em dinheiro aos três primeiros lugares na categoria adulta e nas menores um kit escolar.
- A Corrida Rústica Iguatemi é uma competição organizada pela Prefeitura de Maringá em parceria com a Usina Santa Terezinha, UEM - MUDI - Projeto Tabagismo, Rede Massa de Comunicação, patrocínio da Petrobras e conta com o apoio da Rádio Massa FM e Lions Clube de Maringá - Universitário Integração.
- Mais informações pelo telefone  3220-5755.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá