19.12.14

COPA BRASIL DE VOLEI DE PRAIA



Associação Maringaense de Vôlei de Praia 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2014 * SEXTA-FEIRA – DIA DO ANIVERSÁRIO DO PARANÁ
COPA BRASIL DE VOLEI DE PRAIA
- O vôlei de praia também vem apresentando bons resultados.  No último final de semana a cidade conquistou medalhas na Copa Brasil de Vôlei de Praia.

- No feminino a dupla formada por Juliana Simões e Paula venceu, por 2 sets a 0, a dupla de Santa Catarina formada por Angie e Aline. Na disputa do terceiro lugar, a outra dupla maringaense Monique e Nicolly levou a melhor sobre as londrinenses Nádia e Isabela (2x0).

- No masculino, os atletas de Maringá garantiram o primeiro, terceiro e quarto lugar. A dupla maringaense Felipe Cavazin e Daniel Lazzari ficou em primeiro lugar com a vitória diante da dupla  Adrielson e Vinícius. Na disputa do terceiro lugar, Arthur Lanci e Fernando Santos venceram outra dupla maringaense, Fábio e Arthur, por 2 sets a 0.

- Com os resultados expressivos durante o ano, o município foi premiado com o troféu Paulãozinho 2014 que homenageia atletas, dirigentes, técnicos e instituições que colaboram para o desenvolvimento do vôlei paranaense. A Prefeitura de Maringá recebeu a honraria, devido a todo trabalho de parceria e o incentivo à modalidade, por meio de apoio à Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP).

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá