6.12.14

DUATLHON AQUÁTICO DE MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE DEZEMBRO DE 2014 * SÁBADO – DIA DE SANTO REIS MAGOS
DUATLHON AQUÁTICO DE MARINGÁ
PROSSEGUE AS INSCRIÇÕES ABERTAS
- Os interessados em participar da 14ª edição o Duatlhon Aquático de Maringá tem até o dia  9 de dezembro, ou até que se atinja o limite máximo de 200 participantes, para se inscreverem na competição. A medida de limitar o número de atletas visa manter a segurança e  melhor organização do evento.
- As pessoas interessadas em fazer as inscrições devem entrar no site da Faculdade Maringá, podendo ter acesso através do link http://www.faculdadesmaringa.br/v4/divulgacao/duathlon/.
- Para garantir a inscrição é necessário doar quatro litros de leite  por competidor, na retirada do kit, que será  realizada entre os dias 10 e 12 de dezembro na secretaria da Faculdade Maringá, das 8 às 21 horas. Somente os inscritos de outras cidades poderão retirar o kit no dia do evento.
- A competição será realizada no dia 14 de dezembro às 8h30 no Parque Alfredo Nyeffler, na Vila Morangueira. Serão ao todo 12 categorias desde a juvenil até a categoria para atletas com mais de 60 anos. A prova envolverá 600 metros de natação no lago e 3.800 metros de corrida no interior do local e a premiação reservará troféus para os 1°, 2° e 3° colocados, de cada categoria. Todos que concluírem o percurso terão direito ainda a camisetas e um certificado de 20 horas extra-curriculares.
- "Convidamos os interessados a se inscreverem em mais uma edição do Duatlhon e pedimos a atenção de todos com as datas e locais da inscrição e retirada do kit. A cada ano buscamos ceder melhor oportunidade e comodidade a nossos competidores e até por isso estamos oferecendo horários flexíveis e toda estrutura necessária para a realização do evento", afirma o organizador Mario Castilho.
- O regulamento da prova pode ser acessado na página da Faculdade Maringá. Mais informações pelo telefone 3218-6150.
A 14ª edição do Duathlon Aquático é organizada pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Prefeitura de Maringá através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), Federação Paranaense de Atletismo, UEM e com patrocínio da Faculdade Maringá, Unimed Maringá e Usina Santa Terezinha.
CATEGORIAS PREVISTAS
JUVENIL (16-19 ANOS)
CATEGORIA A (20-24 ANOS)
CATEGORIA B (25-29 ANOS)
CATEGORIA C (30-34 ANOS)
CATEGORIA D (35-39 ANOS)
CATEGORIA E (40-44 ANOS)
CATEGORIA F (45-49 ANOS)
CATEGORIA G (50-54 ANOS)
CATEGORIA H (55-59 ANOS)
CATEGORIA I (60-64 ANOS)
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá