6.12.14

FESTIVAL INTERCENTROS DE NATAÇÃO DE MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE DEZEMBRO DE 2014 * SÁBADO – DIA DE SANTO REIS MAGOS

FESTIVAL INTERCENTROS DE NATAÇÃO

COMPETIÇÃO DE NATAÇÃO NESTE SÁBADO

- A IV Copa Intercentros realiza neste sábado (6), durante o período da tarde, o Festival de Natação no Centro Esportivo Jardim Alvorada. Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), as disputas encerram o evento que, durante todo ano, realizou atividades para crianças e adolescentes dos Centros Esportivos de Maringá.

- O Festival pretende incentivar a prática esportiva e motivar os jovens por meio de uma espécie de competição, fomentando a prática da natação nos alunos, motivando-os a seguir no esporte.

- A Copa Intercentros faz parte da programação anual de competições voltadas à comunidade. O evento é realizado entre os Centros Esportivos, que promoveu neste ano etapas de futsal, vôlei, futebol entre outras modalidades.

- “Mais um grande evento esportivo voltado às categorias menores será realizado pela SESP. Com muita satisfação convidamos os alunos dos Centro Esportivos para o Festival de Natação Intercentros, que fortalecerá as categorias de base deste esporte, proporcionando a revelação de novos talentos”, afirma o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto.

- A IV Copa Intercentros é uma realização da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) com apoio da Rede Massa.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá