29.12.14

FUTEVÔLEI PARA TODOS EM SANTOS



Confederação Brasileira de Futevôlei - CBFv 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DA BIODIVERSIDADE
FUTEVÔLEI PARA TODOS
SANTOS RECEBE A 2ª EDIÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA
Bello Soares (Foto: Divulgação/Circuito TNT)
Bello Soares estrela do evento
- A segunda edição do Futevôlei Para Todos acontece neste fim de semana, em Santos com a presença de referências nacionais e mundiais da modalidade. O evento terá exibição profissional e torneio para amadores junto de clínicas de iniciação gratuitas ao esporte, na praia do Emissário, em Santos
- Na apresentação dos jogadores profissionais, doze das melhores duplas do Brasil já confirmaram presença, como Bello e Vinicius, Buiu e Eduardinho, Márcio e Rodrigo Malla, Juninho e Everson, além de Magrão, Marcão, Biro, Papel, entre outros atletas.
- O destaque entre os atletas da modalidade é o alagoano Bello Soares, que tem sete título mundiais, além de inúmeras conquistas nacionais, sendo eleito oito vezes o melhor jogador do mundo. O auge de sua carreira foi na parceria com o atleta Vinícius - uma das referências no futevôlei.
- Na categoria amador, doze duplas competirão em torneio eliminatório, valendo premiação. A organização das disputas está sendo feita por Adailton dos Santos, atleta e professor da Escola Municipal de Futevôlei da Prefeitura de Santos.
- As clínicas gratuitas de iniciação ao esporte é a grande atração ao público. As aulas serão ministradas das 10 às 17 horas, por monitores da Escola Municipal de Futevôlei da Prefeitura de Santos. Para participar, o aluno precisa apresentar o documento de identidade no local do evento, que terá três quadras para a realização das atividades.
- Para fazer a inscrição ou obter mais informações, entre em contato no email do evento contato@futevoleiparatodos.com.br
DADOS GERAIS
DATAS: 29 E 30 DE NOVEMBRO DE 2014
LOCAL: SANTOS (PRAIA DO CANAL 1) - PRAIA DO EMISSÁRIO
ENDEREÇO: AV. PRESIDENTE WILSON, S/N; CANAL 1
Fonte: globo.com