29.12.14

SUL-AMERICANO DE FUTEBOL SUB20 NO URUGUAI



CBF logo.jpg 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DA BIODIVERSIDADE

SUL-AMERICANO DE FUTEBOL SUB20 NO URUGUAI

CARLOS É CORTADO DEVIDO A LESÃO
- O atacante Carlos, do Atlético Mineiro, foi cortado neste domingo após apresentar dores e limitação dos movimentos na região anterior da coxa direita.

- No segundo dia de treinamentos físicos, Carlos relatou ao corpo médico da Seleção Sub-20 que sentiu dores na mesma região no final da temporada. Em função do pouco tempo disponível para recuperação, a comissão técnica optou pelo corte do atacante.

- É um grande momento  jogar pela Seleção e disputar uma competição importante como o Sul-Americano. Foi uma decisão difícil e estou muito chateado, pois falamos de um jogador de muita qualidade, mas não podemos tomar nenhuma decisão que possa comprometer o rendimento do Carlos no futuro em seu clube e nem nosso rendimento na competição.

- Como Gallo teria de fazer três cortes antes da viagem para o Uruguai, no dia 12 de janeiro, o treinador decidiu não convocar nenhum jogador para a vaga de Carlos.

- A Seleção segue concentrada em Teresópolis até o dia 30 de dezembro, quando os jogadores serão liberados para celebrar a virada do ano. Em seguida, logo no dia 2, eles se reapresentam à comissão técnica. Por fim, no dia 12, o grupo viaja para Maldonado, no Uruguai, onde estreia no Sul-Americano contra a equipe do Chile, no dia 15. A competição se encerra no dia 7 de fevereiro.

- Neste domingo, o elenco brasileiro trabalhou em dois períodos na Granja Comary, em Teresópolis. Pela manhã, foram realizadas atividades de fortalecimento muscular, enquanto o período da tarde os trabalhos técnicos.

Fonte: Confederação  Brasileira  de Futebol