28.12.14

LIGA NACIONAL FUTSAL 2015



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2014 * DOMINGO – DIA DO SALVA-VIDAS

LIGA NACIONAL FUTSAL 2015


DEFINIDAS 19 EQUIPES NA COMPETIÇÃO QUE SERÁ LANÇADA DIA 13 DE ABRIL DE 2015

- Os representantes das franquias da Liga Futsal se reuniram para definir alguns detalhes sobre a principal competição do salonismo brasileiro, que terá seu lançamento oficial no dia 13 de abril, na cidade de Uberlândia-MG.

- Para a temporada de 2015, foram confirmadas 19 clubes. As novidades são as voltas das equipes de Cascavel-PR, São José dos Campos-SP e Unisul/Tubarão-SC. Outra novidade é a estreia da Associação Lajeado de Futsal (Alaf), do Rio Grande do Sul.

CONFIRMADAS PARA 2015

5 EQUIPES CATARINENSES

JARAGUÁ

KRONA/JOINVILLE

CONCÓRDIA

A.D.HERING/BLUMENAU

UNISUL/TUBARÃO)

5 EQUIPES PAULISTAS

BRASIL KIRIN/SOROCABA

INTELLI/ORLÂNDIA

CORINTHIANS

SÃO PAULO FC

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

4 EQUIPES GAÚCHAS

CARLOS BARBOSA

ATLÂNTICO

ASSOEVA

ALAF

4 EQUIPES PARANAENSES

GUARAPUAVA

COPAGRIL/MARECHAL RONDON

UMUARAMA

CASCAVEL

1 EQUIPE MINEIRA

MINAS TÊNIS CLUBE

FLORIPA PODE ENTRAR

- O número de equipes inscritas na competição ainda pode mudar. É que o Floripa Futsal-SC, que perdeu sua vaga para a Alaf-RS, tenta revoltar à disputa. Isso pode acontecer porque o time de Cabo Frio-RJ (que utilizava a franquia do Macaé-RJ) desistiu da competição. Caso o Floripa entre em acordo com a Fundação de Esportes de Macaé, poderá participar do certame, no lugar da equipe fluminense. O Floripa tem até o final do ano para definir sua situação.

ÁLBUM DE FIGURINHAS

- Outra novidade para a disputa deste ano é o lançamento de álbum de figurinhas da competição, visando maior divulgação e envolvimento dos torcedores no certame.

Fonte: Liga Nacional de Futsal