23.1.15

ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ - OUTRAS ATIVIDADES



Estação Verão Maringá 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 DE JANEIRO DE 2015 * SEXTA-FEIRA – DIA DE SANTO ILDEFONSO
ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ - OUTRAS ATIVIDADES
INSCRIÇÕES PARA OUTRAS MODALIDADES
- Segue em andamento o Projeto Estação Verão Maringá 2015 com inscrições abertas até o dia 27 de fevereiro para asdemais modalidades. A exceção é o triatlhon, que encerrará o evento e terá a data de confirmação de atletas diferenciada, de 3 de fevereiro a 6 de março.
- A ficha de inscrição deve ser retirada na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), localizada na Avenida Duque de Caxias, 1368. As equipes que se inscreverem na categoria adulto deverão, no ato da inscrição, também entregar um fardo com 12 litros de leite longa vida. A arrecadação será destinada a entidades assistenciais do município por meio do Provopar - com as inscrições do futsal foram repassados mais de 800 litros de leite na semana passada.
- Interessados terão como opção as seguintes modalidades: futebol de areia, futvôlei, vôlei de areia, handebol de areia, basquete, basquete summer, beach tennis, natação e volta ciclística.
- O gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira, destaca que a procura pelo futsal correspondeu às expectativas e estende o convite aos demais jogos. “Esperamos seguir assim até o mês de março, quando encerraremos o Estação Verão Maringá com o triatlhon. Convidamos a população maringaense a participar deste evento conosco”, diz.
ESTAÇÃO VERÃO
- O evento faz parte de um dos projetos desenvolvidos pela Sesp visando o incentivo de modalidades, a integração e o lazer para a comunidade maringaense. Além de oferecer a oportunidade da prática esportiva, a secretaria oferece um calendário repleto de competições ao longo do ano.
- Outra opção para a população é a organização do Verão nos Bairros, que levará atividades recreativas a oito centros esportivos na cidade entre os meses de janeiro a março deste ano. Entre as ações previstas, os participantes também terão atividades lúdicas oferecidas em parceria com o Sesc Maringá, como pintura facial, brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, entre outras.
VERÃO NOS BAIRROS
C. E. SÃO SILVESTRE                                                       DIA 17/01/2015
C. E. MANDACARU                                                           DIA 24/01/2015
C. E. BORBA GATO                                                          DIA 31/1/2015
C. E. IGUATEMI                                                               DIA 7/2/2015
C. E. MIOSÓTIS                                                                DIA 21/2/2015
C. E. FLORIANO                                                               DIA 28/2/2015
C. E. ALVORADA                                                              DIA 7/3/2015
C. E. TRÊS LAGOAS                                                          DIA 14/3/2015
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NO FONE 3220-5750 OU 9947-0920 – FALAR COM O PROF. ROSA
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá