13.2.15

FPFS: ELEIÇÕES DA DIRETORIA



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2015 * SEXTA-FEIRA
FPFS: ELEIÇÕES DA DIRETORIA
ELEIÇÃO NESTE SÁBADO – DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2015
ELEIÇÃO NESTE SÁBADO – dia 14
- . A eleição acontece neste sábado - dia 14 de fevereiro de 2015 e duas chapas concorrerão no pleito que tem sido pouco divulgado. Inclusive seria interessante que se divulgasse as ligas e associações com direito a voto (isto precisa ser bem claro para dar transparência ao pleito).
- Concorrerá pela chapa da situação o atual presidente Jesuel Laureano Souza (que quer mais um mandato) e pela chapa da oposição concorrerá Antonio Carlos Moreira Filho (que foi superintendente da entidade por 28 anos), devendo a disputa ser apertada e esperamos que não seja preciso recurso na justiça para validar a disputa, isto,para o engrandecimento do FutsalParanaense.
Fonte: redação
FPFS 59 ANOS
- A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) comemoroi na terça-feira - dia10 de fevereiro de 2015, mais um ano de existência. Já são 59 anos que a entidade máxima do futsal paranaense atende e colabora com seus filiados para que o futsal do Estado do Paraná seja um dos melhores e um dos mais reconhecidos dentro do território brasileiro, sempre criando e organizando as competições mais disputadas do salonismo nacional.
Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão