13.2.15

METROPOLITANO - 1ª E 2ª DIVISÃO DE FUTSAL MASCULINO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2015 * SEXTA-FEIRA

METROPOLITANO DE FUTSAL MASCULINO DE MARINGÁ * 1ª e 2ª DIVISÃO * 2015

1ª DIVISÃO: CONFIRMAR ATÉ DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2015

2ª DIVISÃO: CONFIRMAR ATÉ DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2015




- Estão abertas as inscrições para as equipes que quiserem disputar o 14º CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL MASCULINO DE MARINGÁ – CATEGORIA 1ª e 2ª DIVISÃO * 2015, que tem a promoção da LMFM - Liga Metropolitana de Maringá, com a coordenação técnica da Promovol Eventos, através do diretor técnico Dorival Volpato, tendo as categorias estas informações gerais:
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO – 1ª DIVISÃO MASCULINO
CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES:                     CONFIRMAR ATÉ DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2015
DATA DO ARBITRAL:                                    DIA 27 de FEVEREIRO de 2015 - SEXTA-FEIRA
HORÁRIO DO ARBITRAL:                              INICIO ÀS 19h - SEM ATRASO
LOCAL DO ARBITRAL:                                  AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ
ENDEREÇO DO ARBITRAL             :              AVENIDA PAIÇANDU, Nº 517 - VILA OPERÁRIA - MARINGÁ
QUEM PARTICIPARÁ:                                   UMA PESSOA DE CADA EQUIPE CONFIRMADA NO EVENTO
QUANTIDADE DE EQUIPES:                         12 EQUIPES JÁ CLASSIFICADAS EM 2014
DATA DE INÍCIO PREVISTO                          DIA 3 de MARÇO de 2015 – TERÇA-FEIRA
LOCAL DOS JOGOS:                                    GINÁSIOS DE BOA QUALIDADE NA REGIÃO METROPOLITANA
DIAS DOS JOGOS:                                       DIAS DE SEMANA À NOITE
CUSTO:                                                      TAXA ÚNICA DE MIL REAIS
ATENÇÃO - A EQUIPE QUE NÃO TIVER REPRESENTANTE NO ARBITRAL OU NÃO ENTREGAR OS 2 CHEQUES PRÉ-DATADOS PARA 30 E 60 DIAS - FICARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE NA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DE 2014.
12 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 1ª DIVISÃO DE 2015
1º- PROJETO SOCIAL INDIO / AFMM
2º- BETO VEICULOS/MGÁ.CHAVES/GR.QUARTOSS/SEG AMARAL
3º- A. SILVA MARINGÁ / PS BOMBAS
4º- ECOBRÁS CONTABILIDADE / AABB
5º- GAEC / NASCIMENTO FUTSAL
6º- UNICESUMAR / DEPOSITO SANTA TEREZINHA
7º- HORTPLAS FC
8º- MANÚ DOCES
9º- JUVENTUDE IGUATEMI FUTSAL
10º- CENTRAL INJEÇÕES / FLAVIO AR COND / CELSO FERRAMENTAS
11º- GÊMEOS ESCAPAMENTOS
12º- SPARKY´S  FUTSAL
CONSELHO CONSULTIVO
- NA REUNIÃO ARBITRAL SERÁ FORMADO UM CONSELHO CONSULTIVO,COM 4 DIRIGENTES ELEITOS PELOS REPRESENTANTES DAS 12 EQUIPES QUE DISPUTARÃO A 1ª DIVISÃO DE 2015, OS QUAIS DEVERÃO RATIFICAR OS DIVERSOS ASSUNTOS DA CATEGORIA EM  DISPUTA, INCLUSIVE SOBRE A PLANILHA DE CUSTOS.
PLANILHA DE CUSTOS
- SERÁ APRESENTADO NA REUNIÃO ARBITRAL A PLANILHA COM OS CUSTOS GERAIS DO EVENTO, TAIS COM TAXA DE ARBITRAGEM DOS JOGOS, TAXA DE PREMIAÇÃO, TAXA DE ALUGUEL DE QUADRAS, TAXA DE DIVULGAÇÃO NA TV E A TAXA DE COORDENAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO; PODENDO ESTES CUSTOS SER REDUZIDOS CONFORME SE CONSEGUIR PATROCINADORES PARA O EVENTO.
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO – 2ª DIVISÃO MASCULINO
CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES:                     CONFIRMAR ATÉ DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2015
DATA DO ARBITRAL:                                    DIA 5 de MARÇO de 2015 - QUINTA-FEIRA
HORÁRIO DO ARBITRAL:                              INICIO ÀS 19h - SEM ATRASO
LOCAL DO ARBITRAL:                                  AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ
ENDEREÇO DO ARBITRAL:                           AVENIDA PAIÇANDU, Nº 517 - VILA OPERÁRIA - MARINGÁ
QUEM PARTICIPARÁ:                                   UMA PESSOA DE CADA EQUIPE CONFIRMADA NO EVENTO
QUANTIDADE DE EQUIPES:                         12 EQUIPES JÁ CLASSIFICADAS EM 2014
DATA DE INÍCIO PREVISTO                          DIA 10 de MARÇO de 2015 – TERÇA-FEIRA
LOCAL DOS JOGOS:                                    GINÁSIOS DE BOA QUALIDADE NA REGIÃO METROPOLITANA
DIAS DOS JOGOS:                                       DIAS DE SEMANA À NOITE
CUSTO:                                                      TAXA ÚNICA DE 700 REAIS
ATENÇÃO - A EQUIPE QUE NÃO TIVER REPRESENTANTE NO ARBITRAL OU NÃO ENTREGAR OS 2 CHEQUES PRÉ-DATADOS PARA 30 E 60 DIAS - FICARÁ FORA DA DISPUTA.
EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 2ª DIVISÃO DE 2015
13º- PRODUTEC INFORMÁTICA
14º- ZAK / ACEMA
15º- ZAGHI PNEUS
16º- CHAMPS FUTSAL
17º- ITAMBÉ FUTSAL
18º- SOS BRINQUEDOS
19º- TECNOFARMA / FOX PARTS / SINDMETALURGICOS
20º- SPACTUFES
21º- OSTENTAÇÃO
22º- MEDICINA UNINGÁ
23º- MEF / PARANAGUÁ CABINES / SINDMETALURGICOS
24º- PAIÇANDU / SIDNEY CONSORCIOS (ELIMINADA POR TER DADO WXO)
ATENÇÃO – As EQUIPES ACIMA TEM DIREITO A VAGA NA 2ª DIVISÃO de 2015 E NOVAS EQUIPES PODERÃO FAZER A INSCRIÇÃO, NÃO TENDO NEM NÚMERO MINIMO E NEM NÚMERO MÁXIMO DE EQUIPES PARTICIPANTES, COM AS 4 MELHORES COLOCADAS DE 2015 GANHANDO O DIREITO DE DISPUTAR A 1ª DIVISÃO DE 2016.
CONSELHO CONSULTIVO
- NA REUNIÃO ARBITRAL SERÁ FORMADO UM CONSELHO CONSULTIVO,COM 4 DIRIGENTES ELEITOS PELOS REPRESENTANTES DAS EQUIPES QUE DISPUTARÃO A 1ª DIVISÃO DE 2015, OS QUAIS DEVERÃO RATIFICAR OS DIVERSOS ASSUNTOS DA CATEGORIA EM  DISPUTA, INCLUSIVE SOBRE A PLANILHA DE CUSTOS.
PLANILHA DE CUSTOS
- SERÁ APRESENTADO NA REUNIÃO ARBITRAL A PLANILHA COM OS CUSTOS GERAIS DO EVENTO, TAIS COM TAXA DE ARBITRAGTEM DOS JOGOS, TAXA DE PREMIAÇÃO, TAXA DE ALUGUEL DE QUADRAS, TAXA DE DIVULGAÇÃO NA TV E A TAXA DE COORDENAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO; PODENDO ESTES CUSTOS SER REDUZIDOS CONFORME SE CONSEGUIR PATROCINADORES PARA O EVENTO.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                             www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                           http://promvoleventos.blogspot.com
* AS MATERIAS DESTA COMPETIÇÃO SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS
* AS MATERIAS SERÃO DIVULGADAS NO PROGRAMA CHARRETE ESPORTESSEGUNDA-FEIRA20h30/21h30
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                   DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                    (44) 3029-1933
Celular:                                                                (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                           promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                               volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                              marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                                  pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                   volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog:                                     http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                            www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS