19.3.15

CBFS: ELEIÇÕES TEM PRAZO ATÉ DIA 20



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE MARÇO DE 2015 – QUINTA-FEIRA – DIA DO CARPINTEIRO/MARCINEIRO
CBFS: ELEIÇÕES TEM PRAZO ATÉ AMANHÃ - DIA 20
COMUNICADO - PRAZO DE INSCRIÇÃO DAS CHAPAS PARA PRESIDÊNCIA
- A atual gestão da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que tem como presidente Renan Tavares, lembra que os candidatos interessados em inscrever chapas para a próxima eleição presidencial da entidade terão até 18h desta sexta-feira - dia 20 de março de 2015, para confirmar participação no pleito.
- Além dos cargos na presidência, a chapa ainda deve contar com três membros titulares do Conselho Fiscal e com outros três nomes para suplentes. O Conselho Fiscal é o poder fiscalizador da administração financeira da CBFS.
- A escolha dos novos membros da presidência da CBFS será feita no dia 31 de março de 2015, quando ocorre, em Fortaleza, Ceará, uma Assembleia Geral Ordinária, que também terá como objetivo a apresentação do Relatório da Direção da Entidade referente ao exercício anterior, bem como apreciação e julgamento do balanço financeiro.
- Com a isenção das taxas de anuidade anunciada pelo atual presidente da CBFS, Renan Tavares, todas as 27 federações terão direito a voto. Tavares ainda faz questão de deixar claro que ele não está apoiando nenhum possível candidato que manifestou intenção de lançar chapa para o pleito.
Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão