19.3.15

PROVA RÚSTICA TIRADENTES 2015



prova-rustica-tiradentes-pMATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE MARÇO DE 2015 – QUINTA-FEIRA – DIA DO CARPINTEIRO/MARCINEIRO
PROVA RÚSTICA TIRADENTES 2015
prova-rustica-tiradentes-percurso 
INSCRIÇÕES ABERTAS: PARA A COMPETIÇÃO
- Estão abertas as inscrições para a 41ª edição da Prova Rústica Tiradentes, uma prova que atrai corredores de todo o Brasil e também do exterior.
- A realização da prova é uma promoção da Prefeitura de Maringá em conjunto com a Secretaria de Esportes e Lazer do município e apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
- Em homenagem ao patrono da Polícia Militar, Joaquim da Silva Xavier, o “Tiradentes”, a Prova Rústica Tiradentes já é uma data esperada pelos corredores de rua de Maringá e região. Este ano a prova será realizada no dia 26 de abril.
- As inscrições poderão ser feitas diretamente pelo site da Prefeitura (clique aqui para acessar). A taxa é de R$ 40,00 (quarenta reais) por atleta, com pagamento via boleto. As vagas são limitadas a 4.000 corredores. Veja o regulamento da prova aqui. O prazo para se inscrever se encerra em 16 de abril às 23h59.
- Também deverão realizar inscrição no site aqueles que desejam participar das categorias menores (até 17 anos), que será realizada no dia 18 de abril no Estádio Municipal Willie Davids (acesse o regulamento).
- Como já é tradição, a largada da prova será em frente ao Paço Municipal, na avenida XV de Novembro, sendo a largada feminina às 8h45 e a masculina às 9h e o percurso é único, de 10km.
- Todos os anos a Prova Rústica Tiradentes atrai um grande público para acompanhar os atletas durante o percurso.
Fonte: disposição