11.3.15

HANDEBOL – SOLICITAÇÃO DE SEDIAMENTO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 DE MARÇO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA MUNDIAL DO RIM
HANDEBOL – SOLICITAÇÃO DE SEDIAMENTO
TERMINA HOJE PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE SEDE DAS COMPETIÇÕES
- O prazo para que os municípios e/ou equipes se candidatem para sediar as competições realizadas pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR) termina nesta terça-feira – dia 10 de março de 2015. No endereço www.paranahandebollhpr.com/documentos/solicitacao-sede está disponível a ficha de inscrição para a solicitação de realização de uma ou mais etapas dos campeonatos estaduais.
- As cidades sede serão homologadas na Assembleia Geral, que acontece dia 28 de março, a partir das 08h30, no Hotel Crystal Residence, em Cianorte. “Caso tenha duas ou mais sedes concorrendo para receber uma mesma etapa será aberta votação na Assembleia Geral, para que os dirigentes esportivos escolham e a sede seja homologada. Lembrando que em todos as sedes será feita uma vistoria para conhecer as condições das praças esportivas, a hospedagem das equipes participantes, entre outros detalhes”, declara o presidente da LHPR, Richarde Salvador.
- Na temporada 2015 serão realizados o Campeonato Paranaense Chave Ouro em seis etapas, Chave Prata em quatro etapas e Chave Bronze em três etapas; Paranaense Juvenil/Sub-18 em duas etapas; Campeonato Paranaense Juvenil Sub-18 Chave Ouro em quatro etapas, e Chave Prata em três etapas; Campeonato Paranaense Cadete/Sub-16, Paranaense Sub-14, Festival Paranaense Mirim e Mini/Sub-12 e Sub-10, e o Paranaense Infantil/ Sub-14.
Fonte: Federação Paranaense de Handebol /Liga de Handebol do Paraná