18.4.15

CBFS: DIRETORIA ESCLARECE



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE ABRIL DE 2015 – SÁBADO – DIA DO AMIGO
CBFS: DIRETORIA ESCLARECE
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ENTIDADE
- A nova presidência da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) assumiu a entidade no último dia 31 de março e desde então não vem medindo esforços para recolocar a modalidade no lugar de destaque que merece. Os problemas encontrados são vários, mas isso não irá desestimular o grupo em busca de soluções para o esporte reconhecido por ser genuinamente brasileiro.
- Estamos, sim, negociando patrocínios e apoios ao futsal. Mas o momento não permite que nada seja solucionado em um espaço tão curto de tempo. A negociação é necessária e novidades serão publicadas quando possíveis, sem atrapalhar qualquer tipo de acerto. Tudo será resolvido com muito empenho.
- Lembramos que críticas são sempre muito bem vindas, desde que acompanhadas de sugestões e/ou soluções para os problemas. As portas da Confederação Brasileira de Futsal estão abertas a todos.
- O futsal é do Brasil, pertence ao povo brasileiro. Ninguém é dono da modalidade ou vai se fazer superior a ela. Seguimos trabalhando em busca do melhor para o esporte que tem a nossa cara e confiando que seremos novamente referência ao mundo inteiro.
Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão