18.4.15

SEET: REGULAMENTO DOS JAPS E JOJUPS -B



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE ABRIL DE 2015 – SÁBADO – DIA DO AMIGO
SEET: REGULAMENTO DOS JAPS E JOJUPS -B
SECRETARIA DIVULGA OS REGULAMENTOS DOS JAPS E JOJUPS DE 2015
- Os regulamentos das divisões B dos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná já estão disponíveis no site das competições. Os textos dos regulamentos não tiveram grandes alterações em relação a 2014, mantendo o que foi de positivo no último ano e seguindo a política da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo de conversa com os dirigentes esportivos e permanência dos regulamentos a cada dois anos. Em 2015 será realizada novamente uma reunião com os dirigentes, desta vez para a discussão dos regulamentos para o biênio 2016/2017.
- A coordenação de esporte da secretaria lembra que os dirigentes esportivos dos municípios devem ficar atentos principalmente ao período de inscrições, vínculo escolar e federativo. Para os Abertos regionais o período de envio do mapa de inscrição é de 20 a 28 de abril; 2 de junho será a sessão preliminar e de 3 a 15 de junho a inscrição de atletas.
- No Juventude os períodos para envio do mapa de inscrição são de 19 a 27 de maio; a sessão preliminar será 30 de junho e a inscrição dos atletas de 04 a 8 de julho. Lembrando que tanto para os Abertos como para o Juventude os regulamentos das finais B, são os mesmos que os das regionais, somente as datas de inscrições são diferentes, todas divulgadas no Anexo IV – Quadro Demonstrativo de Datas e Prazos dos regulamentos publicados.
- Para a participação nas competições os atletas tem até 29/05/2015 para estabelecer os vínculos (escola, domicilio e federação) com os municípios participantes do evento.
Fonte: SEET - Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná