18.4.15

FPFS - FEMININO ADULTO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE ABRIL DE 2015 – SÁBADO – DIA DO AMIGO
FPFS - FEMININO ADULTO
REUNIÃO ARBITRAL SERÁ HOJE - SÁBADO – DIA 18 EM GUARAPUAVA
- A exemplo do que já aconteceu com as categorias de base, no mês de fevereiro deste ano, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), através da sua vice-presidência de desenvolvimento esportivo e captação de recursos, promoverá neste sábado - dia 18, na cidade de Guarapuava, uma reunião técnica para discutir o futsal feminino no Estado e o arbitral da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino.
- Pela manhã, a partir das 9h, no auditório do SESC GUARAPUAVA, localizado na Rua Comendador Norberto, 121, em Guarapuava, será realizada uma reunião técnica que buscará discutir os assuntos gerais do futsal feminino dentro do Estado do Paraná, além de tratar o início da Copa Penalty, que será realizada em breve com o objetivo de dar vínculo as atletas que disputam os jogos oficiais do Estado, como os Jogos Abertos e os Jogos da Juventude do Paraná.
“Já havíamos divulgado que faríamos essas reuniões técnicas com o feminino a exemplo do que já realizamos no início de fevereiro com as categorias de base. Já colocamos algumas medidas em prática e vamos buscar discutir os assuntos para fortalecer ainda mais o futsal feminino. Vamos discutir ainda a realização da Copa Penalty, que será feita com o objetivo de dar vínculo para os jogos oficiais do Estado para o Feminino. As equipes que quiserem participar deverão estar presentes”, pontuou Carlos Mauricio Zaremba, vice-presidente de desenvolvimento esportivo e captação de recursos.
- No período da tarde, no mesmo local, a partir das 14h, será realizada a reunião arbitral da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. O departamento técnico da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) prorrogou o prazo de inscrição para a disputa da competição estadual até o dia 16 de abril, ou seja, até a próxima quinta-feira.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão