28.4.15

CIRCUITO RIO 3X3 DE BASQUETE



img
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE ABRIL DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DA EDUCAÇÃO
CIRCUITO RIO 3X3 DE BASQUETE
DEFINIDOS OS VENCEDORES DA 3ª ETAPA
- A equipe Lendas formada por Carlinhos Júnior, Douglas Motta e Marcelão foi a campeã da +18
Rio de Janeiro, RJ – As equipes Queimados/Soul (+18 feminino), Lendas (+18 masculino), Mangueira do Futuro (Sub-18 feminino) e Associação Atlética Vila Isabel/Queimados (Sub-18 masculino) foram as grandes campeãs da 3ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro de Basquete 3x3, na Associação Atlética Vila Isabel, no domingo (dia 26). As inscrições para a quarta etapa, no dia 17 de maio, na Vila Olímpica da Mangueira, já estão abertas e vão até o dia 14 de maio de 2015.
img- Realizado pela Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (FBERJ), o Circuito Rio de Janeiro é classificatório para o Regional Rio de Janeiro e vale pontos para o ranqueamento do FIBA 3x3. Na primeira etapa, entre os homens, os vencedores foram Projeto Amar, no Sub-18, e Loide Martha, no +18. Entre as mulheres, a Mangueira do Futuro saiu vencedora tanto no Sub-18 quando no +18.
- Na segunda etapa, Queimados/RJ (+18 feminino), Loide Martha (+18 masculino), Mangueira do Futuro (Sub-18 feminino) e Queimados/RJ (Sub-18 masculino) foram os campeões.
- A taxa de inscrição por equipe para a quarta etapa custa R$60,00 e o pagamento deve ser realizado no check in da etapa. O não pagamento impedirá a participação da equipe. Os inscritos receberão e-mail de confirmação e informações gerais sobre a competição.
- A grande final do Circuito Rio de Janeiro de Basquete 3x3 será realizada no dia 31 de maio, no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira.
Fonte: CBB - Confederação Brasileira de Basquetebol