28.4.15

PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL SUB-21



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE ABRIL DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DA EDUCAÇÃO

PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL SUB-21

FPV ABRE INSCRIÇÕES PARA O ESTADUAL

competição sub21 tccuritiba- A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) abriu na última quarta-feira (22.04) o período de inscrições para as equipes que desejam participar do Campeonato Estadual Sub-21, realizado em Curitiba entre 15 e 17 de maio. O campeonato vai acontecer em apenas uma etapa.

- As inscrições podem ser realizadas por qualquer equipe filiada à Federação até dia 7 de maio, às 12h. Para tal, as instituições interessadas devem encaminhar um e-mail para dt@voleiparana.com.br, até a data limite estipulada.

- Neste ano a equipe campeã do Sub-21 conquista, além do título, uma vaga para o Brasileiro da categoria, disputado em setembro em Curitiba.

DADOS GERAIS DA ETAPA

PERÍODO DE REALIZAÇÃO:                                           DE 15 A 17 DE MAIO DE 2015

LOCAL:                                                                             CURITIBA

INSCRIÇÕES:

- Abre período de inscrição de equipes para o Campeonato Estadual Sub21 (Nasc. Em 1995/96) de 2015, de acordo com o regulamento dos Campeonatos Estaduais, publicados no site Oficial, até a data limite de 07 de maio de 2015 às 12h00min.Lembrando que o estadual é classificatório para o Brasileiro da categoria em Setembro em local a ser definido.

COMO EFETUAR CONFIRMAÇÃO E/OU INSCRIÇÃO

- Opção 1 - Enviar ofício via fax até a data limite, o documento original deve ser enviado obrigatoriamente via correio.

- Opção 2 - E-mail específico para dt@voleiparana.com.br, até a data limite, um documento original deve ser enviado obrigatoriamente via correio.

- Para ambas as opções, um documento original deve ser encaminhado via correio ou entregue na sede da FPV, este ficará em poder da Federação para quaisquer questionamentos futuros.

- A data da postagem, no caso do envio via correio, deve ser a mesma da data limite da inscrição.

O QUE CONTER NO OFÍCIO

"........, representante legal deste filiado junto a Federação Paranaense de Voleibol, vem por meio deste solicitar a inscrição (confirmação) da equipe no(s) naipe(s) ............... no Campeonato Estadual Sub21 de 2015, desta forma acatando o regulamento publicado no site da FPV, a forma de disputa e o calendário, assumindo a responsabilidade financeira para a participação do mesmo. Indicamos o(a) Senhor(a) .......... como coordenador da equipe, ao qual tem o poder de representar esta instituição nas decisões de ora em diante, ao qual endossamos qualquer posicionamento do mesmo."

Assinatura do representante legal do filiado.

Fonte: Federação Paranaense de Voleibol