19.5.15

COPA CIDADE CANÇÃO DE CICLISMO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE MAIO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO DEFENSOR PÚBLICO
COPA CIDADE CANÇÃO DE CICLISMO
MARINGAENSE VENCE PROVA DA 15ª COPA CIDADE CANÇÃO
- A ciclista Amanda Kunkel, do Clube Maringaense de Ciclismo (CMC), entidade conveniada à Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, venceu a prova da categoria Infantojuvenil da 15ª Copa Cidade Canção. A competição foi realizada neste domingo (17), nos arredores do Bosque II.
- O Clube foi representado por 40 atletas. Quatro maringaenses garantiram o segundo lugar: Arthur Almenara, no Infantojuvenil masculino; Letícia Catalani Marques, no Juvenil feminino; Joel Coimbra Filho, no Master B e João Paulo Casetta, no Sub-30.
- Vitória Souza Batista e Osmar Barbosa, garantiram o bronze no Infantojuvenil feminino e Master C, respectivamente. Esther Fernanda Santos da Silva conquistou o quarto lugar no Juvenil feminino. O CMC ficou em quinto lugar em duas provas: Ana Paula Casetta, quinta colocada no Elite Feminino e Carlos Eduardo Schwabe, no Master C.
- Nas provas principais, os campeões foram Michel Fernandes Garcia, da equipe São Francisco Saude/Biosev/SME Ribeirão Preto na Elite Masculino e Sumaia Ali dos Santos, da Bike Boy 33 de São Bernardo do Campo/SP, na Elite Feminino. A pontuação da prova serão inseridas no ranking nacional do CBC.
- A prova serviu de preparação para boa parte da equipe maringaense que irá disputar o Campeonato Brasileiro Juvenil. A competição será realizada em Maringá, no próximo sábado (23), nas ruas do Condomínio Jardins de Monet, BR 376, entre o Km 166 e 167, a partir das 9 horas.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá