19.5.15

PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL SUB-16



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE MAIO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO DEFENSOR PÚBLICO

PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL SUB-16

FPV ADIA INÍCIO DO REGIONAL SUB-16 FEMININO

- O Campeonato Regional Sub-16 feminino, programado para começar nesta segunda-feira (18.05) em Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais foi adiado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV) para data ainda não definida.

curitibano sub 15- Segundo o diretor técnico da FPV, Fábio de Almeida (China), a medida teve de ser adotada para que não houvesse conflito entre o Campeonato Sub-16 da Federação e a fase regional dos Jogos Escolares, que começou hoje em Curitiba. “Infelizmente o Governo mudou a data dos Escolares e acabou batendo com a nossa. Por isso decidimos adiar o Sub-16 feminino, cujas disputas começariam hoje. No masculino não houve alteração nenhuma”, explica China.

- Portanto, no masculino, as partidas continuam marcadas para os dias 23 e 24 no ginásio do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, a partir das 10h. As equipes que estarão na disputa são AVP/Dental Uni, Pinhais, CMP/Dom Bosco e mais a equipe de São Bento do Sul, convidada que vem de Santa Catarina.

- No feminino, pelo grupo A estão o Clube Curitibano, Santa Mônica, APCEF/Expoente e Marista Paranaense. No grupo B jogam CMP/Dom Bosco, SMEL/Araucária, Thalia/Sion e São José dos Pinhais.

 “Durante a semana vamos definir a situação do feminino. Os Jogos Escolares terminam sábado (23.05) e assim que tivermos a data fechada faremos ampla divulgação para que todos fiquem sabendo”, disse China.

FORMAÇÃO DOS GRUPOS  DA FASE CLASSIFICATÓRIA

GRUPO “A”

CLUBE CURITIBANO

SANTA MÔNICA CC

APCEF/EXPOENTE

COLÉGIO MARISTA PARANAENSE

GRUPO “B”

CMP/DOM BOSCO

SMEL ARAUCÁRIA

THALIA/SION

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

ATENÇÃO – A REPROGRAMAÇÃO DOS JOGOS AINDA SERÁ DEFINIDA PELA “FPV”

Fonte: Federação Paranaense de Voleibol