6.5.15

PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL SUB-21



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE MAIO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DA MATEMATICA
PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL SUB-21
PRAZO PARA INSCRIÇÃO ENCERRA AMANHÃ - DIA 7

- Encerra amanhã - quinta-feira – dia 7 de maio de 2015 o prazo para inscrições no Campeonato Estadual de
Volei Sub-21, entre 15 e 17 de maio, em Curitiba, realizado pela Federação Paranaense de Voleibol em etapa única.
- Para efetuar a inscrição as equipes filiadas devem encaminhar um e-mail para dt@voleiparana.com.br, até as 12h, conforme nota oficial nº 35/15.
- Neste ano a equipe campeã do Sub-21 conquista, além do título, uma vaga para o Brasileiro da categoria, disputado em setembro, em Curitiba.
DADOS GERAIS DA ETAPA
PERÍODO DE REALIZAÇÃO:                            DE 15 A 17 DE MAIO DE 2015
LOCAL:                                                            CURITIBA
INSCRIÇÕES:
- Abre período de inscrição de equipes para o Campeonato Estadual Sub21 (Nasc. Em 1995/96) de 2015, de acordo com o regulamento dos Campeonatos Estaduais, publicados no site Oficial, até a data limite de 07 de maio de 2015 às 12h00min.Lembrando que o estadual é classificatório para o Brasileiro da categoria em Setembro em local a ser definido.
COMO EFETUAR CONFIRMAÇÃO E/OU INSCRIÇÃO
- Opção 1 - Enviar ofício via fax até a data limite, o documento original deve ser enviado obrigatoriamente via correio.
- Opção 2 - E-mail específico para dt@voleiparana.com.br, até a data limite, um documento original deve ser enviado obrigatoriamente via correio.
- Para ambas as opções, um documento original deve ser encaminhado via correio ou entregue na sede da FPV, este ficará em poder da Federação para quaisquer questionamentos futuros.
- A data da postagem, no caso do envio via correio, deve ser a mesma da data limite da inscrição.
O QUE CONTER NO OFÍCIO
"........, representante legal deste filiado junto a Federação Paranaense de Voleibol, vem por meio deste solicitar a inscrição (confirmação) da equipe no(s) naipe(s) ............... no Campeonato Estadual Sub21 de 2015, desta forma acatando o regulamento publicado no site da FPV, a forma de disputa e o calendário, assumindo a responsabilidade financeira para a participação do mesmo. Indicamos o(a) Senhor(a) .......... como coordenador da equipe, ao qual tem o poder de representar esta instituição nas decisões de ora em diante, ao qual endossamos qualquer posicionamento do mesmo."
Assinatura do representante legal do filiado.
Fonte: Federação Paranaense de Voleibol