26.8.15

MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 DE AGOSTO DE 2015 – QUARTA-FEIRA
MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO
euatleta meia maratona mapa percurso (Foto: EU ATLETA) 
NOVOS HORÁRIOS DE LARGADA DOS 21KM
CATEGORIA ATLETA CADEIRANTE
- Largada a ser confirmada no Congresso Técnico
CATEGORIA ELITE FEMININO
- Largada a partir das 8h20 em pelotão único.
CATEGORIA ELITE MASCULINO
-´Largada a partir das 8h45 em pelotão único.
CATEGORIA PELOTÃO PREMIUM
- Largada a partir das 8h45 em pelotão único.
CATEGORIA ATLETA COM DEFICIÊNCIA
(DEV = Deficiente Visual / AMP = Amputado de Membro(s) Inferior(es) / DMAI = Deficiente Andante Membro(s) Inferior(es) / DI = Deficiente Intelectual / DMS = Deficiente Membro(s) Superior(es) / DAU = Deficiente Auditivo)
- Largada a partir das 8h45 em pelotão único.
PELOTÃO GERAL LARGADA
A partir das 8h45 em pelotão único.
* Os horários citados acima, poderão variar entre 5 e 10min a mais ou a menos. A organização solicita atenção às chamadas do sistema de som para eventuais alterações nos respectivos horários.
ENTREGA DE KITS
- A entrega do kit de participação e do chip descartável será realizada nos dias 26, 27, e 28 de agosto, das 10h às 20h, e no dia 29, das 9h às 17h, na loja Centauro, na Barra da Tijuca - Avenida das Américas, 900.
SERVIÇOS
GUARDA-VOLUMES
- Caso você leve algum pertence que não possa carregar durante a corrida, haverá um guarda-volumes. Atenção: leve poucos pertences e não deixe no local objetos de valor.
APOIO MÉDICO
- O evento conta com postos de atendimento médico localizados na largada, na chegada e nos quilômetros 4,2km, 7,5km, 10km, 13km, 15,5km, 18km e 20km.
BANHEIROS
- Na largada, existem dois pontos reservados para os banheiros químicos. Durante o percurso, sete trechos terão o serviço, nos mesmos pontos do atendimento médico.
HIDRATAÇÃO
- Haverá sete pontos de hidratação com água durante o percurso de 21km, na mesma altura dos postos de atendimento médico e banheiros.
Fonte: globo.com