26.8.15

SUPER REGIONAL AMADOR DE GOIOERE / UBIRATÃ E TUNEIRAS



PREFEITURA MUNICIPAL DE UBIRATà
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 DE AGOSTO DE 2015 – QUARTA-FEIRA
SUPER REGIONAL AMADOR  DE GOIOERE / UBIRATÃ E TUNEIRAS
Tuneiras do Oeste fica com o título do Super Campeonato Regional Amador 2015 
UBIRATÃ FOI SEDE DA DECISÃO DE 2015
- O Estádio Municipal Claudinão de Ubiratã foi o grande palco da decisão do Super Campeonato Regional Amador 2015, promovido pela Liga de Futebol de Goioerê. Ubiratã e Tuneiras do Oeste fizeram uma bela e emocionante partida, porém sem gols. Com o resultado de empate, Ubiratã não conseguiu reverter a desvantagem e viu os adversários comemorar o título nos seus domínios. Ubiratã terminou o campeonato com somente uma derrota e o vice-campeonato.
- A torcida ubiratanense compareceu em grande quantidade, houve sorteio de dezenas de brindes e de uma motocicleta 0 Km, apresentação de ginástica artística, show de pagode e ainda o jogo contou com a arbitragem do experiente e reconhecido arbitro do quadro da Fifa, Heber Roberto Lopes e foi transmitido ao vivo por diversas emissoras de rádio da região. Muitas atrações e um jogo bem disputado e atrativo. Muitas emoções durante os 90 minutos, porém a bola não quis balançar a rede e com o 0 x 0 a festa foi de Tuneiras.
- Agora, com o término do Campeonato Amador da Liga de Goioerê, Ubiratã se dedicará exclusivamente a outra importante competição regional que já teve início: a Copa Amop 2015. Ubiratã estreou com vitória por 4 a 2 sobre Missal fora de casa e no sábado (22), no Claudinão, derrotou Serranópolis do Iguaçu por 4 a 0.
- O evento contou com o ex-jogador Milton do Ó, que participou da premiação representando o secretário do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício.
Fonte:  Prefeitura de Ubiratã