7.10.15

VOLEI - SUB-14 - PARANAENSE ESTADUAL

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE OUTUBRO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DO COMPOSITOR
VOLEI - SUB-14 - PARANAENSE ESTADUAL
a breg sub 14 femMARECHAL CANDIDO RONDON  RECEBE COMPETIÇÃO DA FPV NO FIM DE SEMANA
- A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) realiza entre os dias 10 e 12 de outubro, em Marechal Cândido Rondon, região Oeste do Estado, o Campeonato Estadual Sub-14, competição que acontece em fase única e reúne 16 equipes de todas as regiões do Estado nos naipes masculino e feminino.
- No masculino, o grupo único reúne os atuais campeões da categoria do Círculo Militar/Dom Bosco lutando pelo título contra Toledo, Palotina, Martin Luther/Marechal Cândido Rondon e Santa Mônica Clube de Campo. Na partida de estreia do masculino, o Santa Mônica vai encarar a equipe de Toledo, às 10h, no ginásio do Colégio Martin Luther e logo após, 11h30, o time da casa estreia contra Palotina.
- No feminino as equipes estão divididas em três grupos. No grupo A o Clube Curitibano, atual campeão da categoria mais jovem do vôlei paranaense, joga contra as donas da casa do Martin Luther/Marechal Cândido Rondon e Toledo. O grupo B traz as equipes de Palotina, Santa Mônica, Círculo Militar/Dom Bosco e Pérola. Finalmente, pelo grupo C jogam Thalia/Sion, Rede Juninho/Futute RH/Ponta Grossa, Pato Bragado e Formosa do Oeste.
- O torneio da FPV é dirigido para atletas nascidos nos anos de 2002 e 2003 e beneficia a categoria mais nova do voleibol paranaense. Durante os três dias a competição vai acontecer em dois ginásios: no do Colégio Martin Luther e no Ney Braga, as duas principais praças esportivas do município. A entrada em todos os jogos é gratuita
a grupamento est sub14 MCRa btabela est sub14 MCRa btabela est sub14 MCR2Fonte: Federação Paranaense de Voleibol