6.11.15

JAP´S - JOGOS ABERTOS DO PARANÁ



Jogos Abertos 
DIVISÃO "A"
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA - DIA NACIONAL DO RISO

JAP´S - JOGOS ABERTOS DO PARANÁ

FRANCISCO BELTRÃO REALIZOU REUNIÃO ARBITRAL DOS JAPS 2015

- Aconteceu na manhã de quarta-feira, 4, no auditório da Amsop, a reunião arbitral da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), que vai acontecer em Francisco Beltrão, de 20 a 29 de novembro. Ao todo devem participar do evento cerca de 4.200 atletas de 63 municípios do estado.

- O prefeito Antonio Cantelmo Neto disse estar satisfeito com a realização do evento no município, agradeceu a confiança do governador Beto Richa e sua equipe de secretários e destacou que, ao contrário dos demais municípios da região que estão cortando despesas, Francisco Beltrão está com diversas obras em andamento e a ideia é "não deixar que o clima de pessimismo tome conta do município".

- Representando a SEET (Secretaria Estadual do Esporte e Turismo), José Alberto de Campos, o Betão, disse que está tranquilo em relação ao evento. "Nós já conhecemos Francisco Beltrão e sabemos da estrutura do município. Isso nos deixa muito tranquilos para trabalhar, sabemos que o evento vai ser um sucesso", disse Betão, que confirmou a presença do secretário do Esporte e do Turismo, deputado Douglas Fabrício, na abertura dos Jogos Abertos, que acontece no dia 20 de novembro, às 20h, no ginásio Arrudão.

ATENÇÃO – AINDA NÃO FOI DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS.

Fonte: Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná