6.11.15

FPFS - CHAVE OURO DE FUTSAL - DIVISÃO ESPECIAL



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA - DIA NACIONAL DO RISO

FPFS - CHAVE OURO DE FUTSAL - DIVISÃO ESPECIAL

UMUARAMA X PARANAVAI: ALTERAÇÃO DE DATA E HORARIO JOGO

- O Departamento Técnico da FPFS, através desta Nota vem à presença das equipes abaixo mencionadas participantes do Campeonato Paranaense da Divisão Especial Série Ouro, para COMUNICAR que o Jogo 0199 previsto para o dia 7/11/2015, Sábado, no Ginásio Amario Vieira da Costa na cidade de Umuarama, foi ALTERADO para dia 6/11/2015, Sexta - Feira, seu horário de inicio ALTERADO para as 20H15, mantendo o mesmo local, em “comum acordo” firmado entre as equipes.

GUARAPUAVA X FOZ SERÁ AMANHÃ - SÁBADO ÀS 19h03

- A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), através da sua diretoria, comunica a todos os interessados que o jogo de numero 0198 do Campeonato Paranaense Divisão Especial Serie Ouro 2015 entre as equipes Poker Oleo Leve Guarapuava Futsal e Casa Nissei / Foz Cataratas Futsal vai acontecer conforme determina o Boletim Informativo 305/2015 no dia 7/11/2015 (Sábado) as 19:03 minutos na Cidade de Guarapuava Ginásio Joaquim Prestes, esse documento se encontra disponível no site da Federação para consulta.

- Esse jogo terá transmissão ao vivo pela E-Paraná e a determinação de horário se dá pela grade da emissora, todos os jogos com transmissão ao vivo tiveram esse horário pré agendado. No arbitral realizado na cidade de Guarapuava ficou acordado entre os clubes e a Federação Paranaense de Futebol de Salão que o jogo com transmissão ao vivo será sempre aos sábados com horário que não pode ser mudado devido a grade da emissora.

- No art. 17 do regulamento especifico da competição há a indicação de que a tv para as transmissões ao vivo pode sugerir horários diferentes dos anunciados, com o intuito de fomentar o esporte. “Art. 17. As Emissoras de Televisão referidas no artigo anterior, após consulta à FPFS poderão sugerir mudanças nos horários, datas e visando sempre beneficiar o crescimento e a divulgação do Futsal paranaense, como também deverão nas suas transmissões evidenciar os patrocinadores das equipes envolvidas na partida televisada; Parágrafo Único: Para o ano de 2015 a FPFS estará identificando na tabela de jogos, quais os jogos serão transmitidos por emissoras de Televisão. Sendo que nestes casos específicos, salvo por força maior, os horários e datas não serão alterados sob-hipótese nenhuma”.

- Ainda, o art. 44 fala que os casos omissos seriam decididos pela diretoria da FPFS, razão pela qual, qualquer situação que porventura não esteja prevista no regulamento, será decidida pela federação. “Art. 44. Os casos omissos ao presente Regulamento serão apreciados e decididos pela Diretoria da FPFS”.

- Desta forma a Federação Paranaense de Futebol de Salão mantem a data do jogo conforme Boletim Informativo 305/2015 emitido em 27 de Outubro de 2015 e divulgado no site da federação na mesma data.

4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS

VENCEDOR DO GRUPO “C”                             - CASA NISSEI/FOZ CATARATAS

VENCEDOR DO GRUPO “D”                             - SÃO LUCAS/GRUPO IVO/´PARANAVAI

VENCEDOR DO GRUPO “E”                             - GAZIN/PENALTY/UMUARAMA

VENCEDOR DO GRUPO “F”                             - POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA

RESULTADOS DO 1º JOGO DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS

20h30 - SÃO LUCAS/GR. IVO/´PARANAVAI      2X8 GAZIN/PENALTY/UMUARAMA

CASA NISSEI/FOZ CATARATAS                       1X1 POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA

PROGRAMAÇÃO DOS 2º JOGOS DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS

DIA 6 DE NOVEMBRO – SEXTA-FEIRA

20h15 - GAZIN/PENALTY/UMUARAMA              X SÃO LUCAS/GRUPO IVO/´PARANAVAI

DIA 7 DE NOVEMBRO - SÁBADO

19h03 - POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA    X CASA NISSEI/FOZ CATARATAS

PROGRAMAÇÃO DO 3º JOGO DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS

DIA 11 DE NOVEMBRO - QUARTA-FEIRA (SE NESCESSÁRIA)

POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA                X CASA NISSEI/FOZ CATARATAS

GAZIN/PENALTY/UMUARAMA                         X SÃO LUCAS/GRUPO IVO/´PARANAVAI

Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão