5.12.15

CBFS - SUPERLIGA NACIONAL DE FUTSAL





MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE DEZEMBRO DE 2015 – SÁBADO
CBFS - SUPERLIGA NACIONAL DE FUTSAL
SUPERLIGA É ADIADA PARA FEVEREIRO DE 2016
- A CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão confirmou o adiamento da Superliga Nacional de Futsal Adulto Masculino para fevereiro do ano que vem.
- O pedido foi feito pela equipe da casa, o Cresol/Marreco Futsal, porque muitas equipes não gostaram da data prevista para 15 a 19 de dezembro de 2015
- Primeiro a previsão era acontecer de 8 a 12 de dezembro. Depois mudou para 15 a 17 e muitos times acharam muito tarde para manter os atletas em treinamento. E por causa do desinteresse, a equipe beltronense pediu o adiamento. Somado a isso, o ginásio Arrudão, que já foi bastante estruturado para os Jogos Abertos, ainda precisa de algumas melhorias para receber uma das principais competições do país.
- Assim, a Superliga vai servir como uma pré-temporada para a Série Ouro do Campeonato Paranaense e a Liga Nacional de Futsal.
ATLETAS DISPENSADOS
- Com essa notícia, que foi confirmada no fim da tarde da última terça-feira, todos os atletas do Cresol/Marreco Futsal foram dispensados, pois terminou a temporada 2015.
TÉCNICO
- O técnico Nelsinho Bavier, que já renovou contrato para 2016, vai começar agora a renovação de contrato com os atletas. A intenção dele é segurar a maior parte da base para o ano que vem. “Vamos precisar apenas de algumas contratações pontuais. A base já está formada”, comenta o comandante beltronense.
RANGEL
“A minha intenção é ficar em 2016, mas isso depende da diretoria e do Nelsinho. O que nos foi passado é que a intenção é renovar com a maioria”, comenta o ala Rangel, um dos destaques do título dos Jogos Abertos.
PÁBRIO
“Eu gosto muito de jogar aqui, já estou há dois anos. Jogar uma Liga Nacional pelo Marreco seria um sonho. Mas deixo a decisão nas mãos da diretoria”, afirma o capitão Pábrio.
EDU
“A minha intenção é de ficar aqui no Marreco, gosto muito dessa torcida. Mas a gente entende que, pelo desempenho que tivemos nessa temporada, temos espaço também em outros clubes. Se não renovar, cada um busca o seu caminho”, afirma o ala-esquerda Edu, um dos mais experientes do grupo.
Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão