18.12.15

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA
CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE
COMPETIÇÃO DEVERÁ TER RECORDE DE PARTICIPANTES
- A Corrida Internacional de São Silvestre continua mostrando sua força e ratificando sua condição de a maior e mais importante corrida de rua da América Latina. Em sua 91ª edição, marcada para o dia 31 de dezembro, começando na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista, esgotou sua primeira fase de inscrições, 20 dias antes do prazo previsto. Serão 30 mil atletas de todo o país e de várias nações enfrentando os 15 km pelas ruas e avenidas da Capital Paulista.
- A corrida, mais uma vez, será realizada no período da manhã. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral. Cadeirantes e atletas com deficiência terão seus horários definidos posteriormente.
- Encerradas as inscrições para a prova que fecha o calendário esportivo nacional, os organizadores agora farão a apuração de confirmações. Caso ainda restem vagas, as inscrições poderão ser reabertas na próxima semana.
RETIRADA DE KIT
- A retirada do kit e do chip acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. O kit deverá ser retirado preferencialmente pelo atleta inscrito. Para retirada por terceiros, verificar o regulamento da prova no site oficial do evento.
- A 91ª Corrida Internacional de São Silvestre é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero/FCL, promovida pelo site Gazeta Esportiva, com transmissão exclusiva da TV Gazeta e da TV Globo. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA e AIMS.
Fonte: agazetaesportiva.net