18.12.15

VÔLEI DE PRAIA - MARINGAENSES CONVOCADOS



 Associação Maringaense de Vôlei de Praia
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA

VÔLEI DE PRAIA - MARINGAENSES CONVOCADOS

ATLETAS DA AMVP SÃO CONVOCADOS PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB19

- Sete atletas da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP), entidade conveniada à Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), foram convocados na segunda-feira (14), para servirem a Seleção Brasileira em um período de treinamentos.

- Os atletas, a partir de 6 de janeiro, participarão de um Camping, em Saquarema (RJ), projeto promovido pelo Comitê Olímpico (COB) e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) que visa reunir atletas com potencial para disputas nacionais e continentais.

- Monique Rossato, Felipe Miranda e Rafael Queiroz foram convocados para a seleção sub-19. Artur Lanci, Adrielson Silva, Juliano Mendes e Ana Luiza Basso foram chamados para a categoria sub-21. Além deles, Nayara Caruzzo e Hélio Jatobá, treinadores da AMVP,  foram chamados para fazerem parte da comissão técnica.

“Essas convocações mostram o trabalho de primeiro nível que nós desenvolvemos em Maringá. De 24 atletas convocados, sete são nossos, o que demostra o poder e o trabalho que vem sendo desenvolvido no município. Isso é de extremo orgulho para nós, para a AMVP e para Maringá”, destaca o coordenador da AMVP, Robson Xavier.

“Orgulho, essa palavra resume o que temos sentido pelas inúmeras conquistas da AMVP nos últimos anos. Um trabalho sério, fruto dessa parceria entre a associação e a Prefeitura”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto.

AGRADECIMENTOS

- Robson Xavier e atletas da AMVP visitaram o secretário de Esportes e Lazer na segunda-feira, para agradecê-lo e presenteá-lo com uma lembrança e um troféu simbólico. O secretário Francisco Favoto agradeceu o gesto da equipe.

“Muito do que nós conseguimos é pelo apoio de outras pessoas. Não seria possível nós participarmos de todos esses campeonatos se não tivéssemos o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes. Sem esse investimento que eles fazem no vôlei de praia não conseguiríamos participar e consequentemente atingir esses resultados”, agradece Robson Xavier.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá