18.12.15

JAPS - MARINGAENSES COM O PREFEITO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA

JAPS - MARINGAENSES COM O PREFEITO

 
PREFEITO RECEBE ATLETAS PREMIADOS NOS JAPS 2015

FAVOTO - Secretário
- O prefeito Roberto Pupin, juntamente com o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, recebeu nesta quinta-feira (17) os atletas, técnicos e dirigentes das associações esportivas do município que conquistaram títulos na 58ª edição dos Jogos Abertos do Paraná. A competição foi realizada na cidade de Francisco Beltrão, entre os dias 20 e 29 de novembro.

PUPIN PARABENIZOU
PUPIN - Prefeito
- Pupin parabenizou os atletas, falou sobre a importância das conquistas e reforçou o compromisso da Prefeitura com esporte em Maringá. “Fico feliz em acompanhar o desenvolvimento dos atletas que treinam na cidade. Estamos investindo em novas estruturas para continuar formando campeões como vocês”.

- O secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto,  cumprimentou os atletas e destacou o trabalho que vem sendo em feito no esporte do município. "Para a SESP é motivo de  orgulho ver o grande número de conquistas nos Jogos Abertos. A Prefeitura vem se dedicando muito na manutenção do esporte. Parabéns a todos".

- Na 58ª edição da competição, Maringá conquistou o vice-campeonato geral nos Jogos Abertos do Paraná, que contou com a participação de 31 equipes. A delegação Maringaense era composta por 400 pessoas, entre atletas e dirigentes.

- A equipe de Maringá conquistou posições de destaque nas seguintes categorias: terceiro lugar no atletismo feminino; primeiro lugar no atletismo masculino; segundo lugar no basquete feminino; primeiro lugar no basquete masculino; primeiro lugar no ciclismo masculino e feminino; terceiro lugar na ginástica rítmica; primeiro lugar no handebol masculino e feminino; segundo lugar no judô feminino; terceiro lugar no karatê feminino; segundo lugar no rugby feminino; segundo lugar no taekwondo feminino; primeiro lugar no taekwondo masculino; primeiro lugar no tênis de mesa feminino; primeiro lugar no vôlei de praia feminino e masculino; segundo lugar no voleibol feminino e terceiro lugar no voleibol masculino.

- Após as apresentações dos troféus e medalhas de cada modalidade, o Prefeito também cumprimentou e parabenizou os atletas maringaenses, Arthur Langowski, do atletismo, Nadine Amaral, do karatê, Arthur Mariano, do vôlei de praia, Matheus de Asis, do judô que foram indicados ao Prêmio Orgulho Paranaense, que premia os atletas que mais se destacaram no ano.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá