16.3.16

SEMINÁRIO NACIONAL DO FUTSAL



Foto do perfil de CBFS  -  Confederação Brasileira de Futsal
MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE MARÇO DE 2016 – QUARTA-FEIRA
SEMINÁRIO NACIONAL DO FUTSAL
 
- A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em parceria com a Secretaria Nacional de Futebol do Ministério do Esporte, realiza o I Seminário Nacional do Futsal, em Fortaleza, Ceará, no dia 19 de março. O palco do evento será o hotel Luzeiros.

- Serão 200 vagas ofertadas com inscrições gratuitas, que devem ser feitas através deste link.

- O I SNF tem como objetivo principal abordar temas importantes para a modalidade, assim como para o esporte brasileiro em geral. O evento irá discutir a evolução do futsal ao longo dos anos, com destaque para a sua profissionalização.

CONVIDADOS

- Serão três palestras com nomes de referência do esporte nacional, começando com o treinador da Seleção Brasileira Feminina, Wilson Saboia. Ele irá abordar a questão dos desafios e do planejamento dentro do futsal feminino.

- Na sequência o público terá a oportunidade de acompanhar o comentarista do canal por assinatura SporTV, Marcelo Rodrigues, que irá abordar o tema da relação entre futsal e a mídia.

- A terceira palestra do dia será do secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte, Rogério Haman, que tem como principal foco os programas de ações da pasta.

- O dia será encerrado com um debate sobre as novas diretrizes do futsal brasileiro. A temática, inédita, contará com a participação das pessoas inscritas, discutindo ideias que possam ajudar no avanço da modalidade.

SERVIÇO

I SEMINÁRIO NACIONAL DE FUTSAL

Cidade: Fortaleza (CE)

Local: Hotel Luzeiros

Dia: 19 de março

Horário: a partir das 9h

Palestrantes: Wilson Saboia (Seleção Feminina), Marcelo Rodrigues (SporTV) e Rogério Haman (Secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte).

Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão