10.6.16

JOGOS COMERCIÁRIOS DO PARANÁ 2016


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE JUNHO DE 2016 – SEXTA-FEIRA
JOGOS COMERCIÁRIOS DO PARANÁ 2016
FASE MUNICIPAL SERÁ DIA 13 DE JUNHO DE 2016
- Comerciários de todo o Estado já podem se inscrever para a 12ª edição dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom), promovida pelo Sesc PR, em 24 cidades paranaenses.
- São jogos nas modalidades de futsal, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa, disputados nas categorias masculina e feminina e do basquetebol masculino, truco aberto, futebol sintético masculino acima de 35 anos e o voleibol feminino.
- A competição é a única realizada no Paraná exclusivamente para os comerciários e a intenção é promover o acesso ao esporte e estimular a prática regular da atividade física.
- A primeira fase será realizada em âmbito municipal, a partir de 13 de junho. Já a segunda etapa, regional, ocorrerá nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Pato Branco, nos dias 27 e 28 de agosto. Para definir os campões estaduais dos Jocom 2016, os atletas classificados na 2ª fase disputarão a final, nos dias 22 e 23 de outubro, no Sesc Caiobá, em Matinhos. O Sesc PR oferecerá transporte, alimentação e hospedagem para todos os atletas que disputarem a 2ª e 3ª fases da competição
- As inscrições são feitas exclusivamente pela internet pelo site www..sescpr.com.br/. Neste mesmo endereço será possível acompanhar o regulamento, notícias, fotos, resultados e a programação desta edição dos jogos.
MAIORES INFORMAÇÕES
Sesc Maringá – Av. Duque de Caxias, 1517 – Telefone: (44) 3265-2750.
Fonte: SESC de Maringá