27.4.17

SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR



XXVII Torneio do Dia do Trabalhador
- MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE ABRIL DE 2017 - QUINTA-FEIRA  -
SESP - TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR
PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DESTA COMPETIÇÃO
- A gerência de Esportes Comunitários da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) decidiu prorrogar o prazo de inscrições para o Torneio de Futsal do Trabalhador 2017 que é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), o 27º Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador 2017 será disputado nos gêneros masculino e feminino entre os dias 1º e 21 de maio.

- As inscrições agora poderão ser feitas até o dia do Congresso Técnico nos centros esportivos ou por escolha de cada centro.

- Os interessados poderão ligar nos centros esportivos para conferir a data específica para cada local.

CATEGORIA FEMININO

- Para o naipe feminino a data limite será 4 de maio, dia do Congresso Técnico.

A pedido das equipes, o torneio do gênero Feminino foi antecipado do dia 7 para o dia 6, sábado, no Ginásio de Esportes Chico Neto.

CATEGORIA MASCULINO

- A categoria Masculino será disputada em duas etapas. A primeira será classificatória, acontecendo no dia 1º de maio nos centros esportivos do Miosótis, São Silvestre e Mandacaru. No dia 7 de maio as partidas vão acontecer nos centros esportivos da Vila Operária, Iguatemi, Floriano, Jardim Alvorada e do Borba Gato.

- Também no sábado, 6, os jogos do naipe masculino marcados para o Centro Esportivo da Zona 5 serão disputados no Ginásio do Sesi, que está localizado à Rua Nassif Hadad, s/n, na Zona 5.

- No domingo, dia 21 de maio, a fase final do torneio será disputada entre as equipes campeãs no masculino de cada bairro e distrito, durante as festividades de inauguração do Centro Esportivo do Jardim Paulista III.

- Todas as rodadas do Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador 2017 terão início às 8h15.

- A inscrição das equipes é feita com a doação de uma caixa com 12 litros de leite.

- Mais informações: 3220-5770 (Sesp)
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes eLazer  de Maringá