28.12.17

SEET - VERÃO PARANÁ EM PONTAL




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 / DEZEMBRO / 2017 - QUINTA-FEIRA -
SEET - VERÃO PARANÁ EM PONTAL
Verão Paraná 2018VERÃO PARANÁ TERÁ PONTAL DO PARANÁ COMO SEDE
- O secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabricio, recebeu em seu gabinete o prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Casquinha, e o secretário de Esporte do município, Fábio Ribas, para formalizar uma importante parceria.
- Eles assinaram um termo de cooperação para realizar a edição 2018 do Projeto VERÃO PARANÁ, coordenado por Marcia Simoni Claro, que também estava presente na reunião. O Projeto VERÃO PARANÁ acontece entre os dias 8 de janeiro e 5 de fevereiro de 2018 - de terça a domingo, com atividades recreativas, esportivas e eventos especiais.
- Serão cinco postos fixos nos balneários do município de Pontal do Paraná (Ipanema, Shangrilá, Praia de Leste, Santa Terezinha e Pontal do Sul) e mais equipes itinerantes atendendo diversos balneários de Matinhos e Guaratuba.
- O Projeto Verão Paraná da SEET é mais uma das ações que fazem parte da Operação Verão do Governo do Estado. As atividades que serão desenvolvidas incluem ginásticas, danças, modalidades esportivas como vôlei, futebol, peteca, rugby, caminhadas, jogos recreativos, torneios, gincanas, além dos Desafios das Estrelas, que contarão com grandes nomes da história do futebol paranaense. 
Fonte: SEET – Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná