15.2.19

MANDAGUARI - RUNNERS 5K



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 / FEVEREIRO / 2019 - SEXTA-FEIRA -
MANDAGUARI - RUNNERS 5K
PROVA SERÁ NO DOMINGO - DIA 24/2


- A 1ª prova será realizada na cidade de MANDAGUARI/PR, na seguinte data e local: 24/02/2019 na Praça Independência no Centro da cidade. A entrega de numeral de peito e chip de cronometragem será das 7h00 as 8h50 e a largada está prevista para as 9h00.
- As provas serão realizadas em parceria com o município e Instituições que buscam prevenir e ao mesmo tempo oferecer oportunidades de praticar o esporte em questão, quer seja ele em forma competitiva ou de lazer abrindo possibilidade de interação entre os competidores e, ao mesmo tempo entrar no calendário das corridas de rua, seguimento este que mais cresce no atualmente no país.
DADOS GERAIS
DATA                            DIA 24 / FEVEREIRO / 2019 - DOMINGO
DISTÂNCIA                   CORRIDA 5 KM
INSCRIÇÕES
- As inscrições terão custo no valor de R$ 60,00 + taxa de R$ 3.50 para todos os atletas.
- As inscrições deverão ser realizadas pelo site: www.streetracebrasil.com.br. O encerramento das inscrições via e-mail será na sexta-feira que antecede o evento até as 23h59 e no sábado pagamento de boleto que poderá ser entregue o comprovante para a retirada dos kits no dia da prova. A cronometragem também ficará a cargo da empresa citada.
Obs: Haverá inscrição diferenciada para grupos formados e com mais de 20 atletas. Tais inscrições deverão ser feitas diretamente com o Professor Betinho, responsável pelo evento.
INFORMAÇÕES
- Dúvidas e mais informações entrar em contato pelo Fone: (44) 99908-8224
Fonte: eucorro