15.2.19

SUPERCUP FEMININA DE FUTSAL DE MARINGÁ




- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 / FEVEREIRO / 2019 - SEXTA-FEIRA -
SUPERCUP FEMININA DE FUTSAL DE MARINGÁ
EVENTO FOI ADIADO DEVIDO JOGOS DO ESTAÇÃO VERÃO E TAMBÉM DOS JOGOS DA MULHER E REMARCADO PARA O MÊS DE ABRIL DE 2019

- O início desta competição, devido aos jogos do Estação Verão e também dos Jogos da Mulher, FOI ADIADO PARA ABRIL DE 2019, valendo pela disputa da SUPERCUP FEMININA DE FUTSAL DE MARINGÁ, promovida pela LMM - Liga Metropolitana de Maringá, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e apoio do Sindmetalurgicos de Maringá, da SEG Amaral Serviços de Segurança, da AFMM/Maringá, do Programa Charrete Esporte - Canal TV10, do Contorno Sul Serviços e do Espaço Cultural Nelson VerrI de Maringá; ESTANDO OS ORGANIZADORES PEDINDO A COMPREENSÃO DOS PARTICIPANTES, tendo o evento estes dados gerais:
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A”
1 TINTAS CIACOLLOR / Tião
2 APCEF MARINGÁ / Leandro
3 MARIALVA / NECILDA / Neia
4 ACEMA MARINGÁ / Hugo
5 AS BOLEIRAS / FLORESTA / Mirim
GRUPO “B”
1 BETACLINICA MARINGA / Veronica
2 UNICESUMAR MARINGÁ / Roberto
3 AFMM / PETSHOP CAVALO CÃO / GRUPO CONRADO FERRI / Flavio
4 ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA / Heltinho
5 ESPAÇO NELSON VERRI / Leila
TOLERANCIA PARA INICIAR OS JOGOS
- Haverá tolerância máxima rigorosa de 15 minutos para ser iniciado o primeiro jogo de cada rodada (a ausência em quadra no horário marcado implicará em ocorrência de WxO).
HORÁRIO DOS JOGOS
- Será rigoroso o cumprimento dos horários dos jogos, com 15 minutos de tolerância máxima para ser iniciada a partida, lembrando que após a tolerância – estando a equipe adversária em quadra regularmente, será dado o WxO a favor da equipe que estiver legalmente na quadra de jogo e marcado o placar de 2x0 para a equipe presente.
TEMPO DE JOGO
- Esta competição terá em cada jogo o tempo de 20x20 minutos corridos, sendo que só para nos pedidos de tempo e a pedido da arbitragem – a seu critério.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Nenhuma pessoa (atleta ou dirigente) poderá participar do jogo se antes da partida não apresentar um documento original com foto (sem nenhuma exceção).
- Quando esquecer de levar um documento com foto, será permitido que seja enviado um ZAP para o mesário do jogo onde deverá estar a foto legível do atleta que não tem o referido documento (caberá ao mesário aceitar ou não a foto como legal).
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
FÓRMULA DE DISPUTA = 8 EQUIPES
1ª FASE – 10 EQUIPES
- Na 1ª fase as 10 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 5 equipes em cada grupo.
GRUPO “A”
1 AS BOLEIRAS / FLORESTA / Mirim
2 APCEF MARINGÁ / Leandro
3 MARIALVA / NECILDA / Neia
4 ACEMA MARINGÁ / Hugo
5 TINTAS CIACOLLOR / Tiãozinho
GRUPO “B”
1 BETACLINICA MARINGA / Veronica
2 UNICESUMAR / Roberto
3 AFMM / PETSHOP CAVALO CÃO / GRUPO CONRADO FERRI / Flavio
4 ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA / Heltinho
5 ESPAÇO NELSON VERRI / Leila
- Na 1ª fase as equipes jogarão entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único e classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo classificadas diretamente para a disputa da 2ª fase, somando 4 classificadas para a 2ª fase.
- Já as equipes 3ª e 4ª colocadas de cada grupo disputarão a Repescagem da 1ª Fase em jogos mata-mata; enquanto a equipe 5ª colocada de cada grupo estará eliminada da disputa.
REPESCAGEM DA 1ª FASE – 4 EQUIPES
- Na Repescagem da 1ª Fase as 4 equipes serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “C” - 3ª do Grupo “A”           x 4ª do Grupo “B”
GRUPO “D” - 3ª do Grupo “B”           x 4ª do Grupo “A”
- Na Repescagem da 1ª Fase haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- Ao final da disputa da Repescagem da 1ª Fase teremos mais 2 equipes classificadas para a disputa da 2ª fase, que terá portanto 6 equipes.
2ª FASE – 6 EQUIPES
- Na 2ª Fase as 6 equipes serão distribuídas em 3 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “E” - 1ª do Grupo “A”           x Vencedor do Grupo “D” da Repescagem
GRUPO “F” - 1ª do Grupo “B”           x Vencedor do Grupo “C” da Repescagem
GRUPO “G” - 2ª do Grupo “A”          x 2ª do Grupo “B”
- Na 2ª Fase haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- Ao final da 2ª Fase teremos classificadas diretamente para a 3ª Fase as vencedoras dos confrontos, somando 3 equipes classificadas.
- Dentre as 3 equipes que não se classificaram nos grupos da 2ª Fase, a equipe com melhor campanha (soma dos resultados da 1ª e 2ª fase - exceto a repescagem) se classificará pelo critério de Índice Técnico, somando assim 4 equipes para a disputa das semifinais.
SEMIFINAIS – 4 EQUIPES
- Nas Semifinais as 4 equipes (depois de classificadas do 1º ao 3º lugares - na soma da campanha de toda a competição - exceto os jogos da repescagem), serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “H” – 1ª Colocada no Geral           x Classificada por Índice Técnico
GRUPO “I” – 2ª Colocada no Geral             x 3ª Colocada no Geral
- Nas Semifinais haverá jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
- As equipes vencedoras decidirão o título da competição.
PARTIDA FINAL – 2 EQUIPES
- Na Partida Finalíssima - haverá jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a vencedora.
GRUPO ÚNICO - Vencedor do Grupo “H”           x Vencedor do Grupo “I”
- Não terá a decisão do 3º e 4º lugares e será definida conforme a classificação final, onde o campeão puxará o 3؟ lugar e a vice-campeão puxará o 4؟ lugar.
TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO  NA COMPETIÇÃO
- Cada equipe deverá pagar na reunião arbitral uma taxa única de 400 reais (já incluso a arbitragem de todos os jogos, o aluguel dos ginásios de esportes, premiação e tudo mais, não tendo de pagar nenhuma outra taxa para participar do evento.
PREMIAÇÃO AS FINALISTAS
- Ao final da disputa, logo após o jogo final, teremos a entrega da seguinte premiação oferecida pela Promovol Eventos:
CAMPEÃ
- Troféu + Medalhas + Isenção da Inscrição de 400 reais no próximo evento.
VICE-CAMPEÃ - Troféu + Medalhas + Desconto de 300 reais da Inscrição no próximo evento.
3º COLOCADA - Troféu + Medalhas + Desconto de 200 reais da Inscrição no próximo evento.
4º COLOCADA - Medalhas + Desconto de 100 reais da Inscrição no próximo evento.
ARTILHEIRA - Troféu
MELHOR GOLEIRA - Troféu
EQUIPES QUE TEM DIREITO A DESCONTO
- Devido a classificação final da última competição, 4 equipes terão direito a desconto na TAXA DE INSCRIÇÃO, conforme segue:
CAMPEÃ                UNICESUMAR MARINGÁ                    - Isenção de 400 reais.
VICE-CAMPEÃ      ZAGHI PNEUS / GT500 MECÂNICA   - Isenção de 300 reais.
3º COLOCADA      TINTAS CIACOLLOR                            - Isenção de 200 reais.
4º COLOCADA      MARIALVA                                            - Isenção de 100 reais.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO SITE:                www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:              http://promovoleventos.blogspot.com
Promoção e Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Apoio ao Evento:
AFMM DE MARINGÁ
CONTORNO SUL SERVIÇOS
ESPAÇO CULTURAL NELSON VERRI DE MARINGÁ
PROGRAMA CHARRETE ESPORTES / CANAL 10 - RTV
SEG AMARAL SERVIÇOS DE SEGURANÇA
SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                          DORIVAL VOLPATO
Fone:                                          (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                       (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                      volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:          http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                 www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS