6.2.19

SINTRACOM – TORNEIOS DE SUIÇO DE 2019



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 / FEVEREIRO / 2019 - QUARTA-FEIRA -
- S I N T R A C O M -
TORNEIOS DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
TEREMOS 4 TORNEIOS DE SUIÇO
TORNEIO DOS MOVELEIROS - DIA 10/MARÇO
TORNEIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL - DIA 7/ABRIL
TORNEIO DO MARMORE E GRANITO - DIA 19/MAIO
SUPERTORNEIO GERAL - DIA 23/JUNHO
FAÇA A INSCRIÇÃO GRÁTIS DE SUA EQUIPE


- Estão abertas as inscrições de equipes para disputar os TORNEIOS DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2019, com promoção da Diretoria do Sintracom de Maringá, que tem na presidencia o Jorge Moraes, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, devendo reunir equipes com atletas associados junto ao SINTRACOM DE MARINGÁ, com estes dados gerais:
TORNEIO DE SUIÇO DOS MOVELEIROS
Confirmar Até:                      DIA 25 de FEVEREIRO de  2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral:    DIA 26 de FEVEREIRO de  2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral:              19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral:  AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Torneio:                  DIA 10 de MARÇO de 2019 - DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio                  CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo:           Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92
Mais Informações:                NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - DOUGLAS
TORNEIO DE SUIÇO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
Confirmar Até:                      DIA 1 de ABRIL de  2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral:    DIA 2 de ABRIL de  2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral:              19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral:  AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Torneio:                  DIA 7 de ABRIL de 2019 - DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio                  CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo:           Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92
Mais Informações:                NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - DOUGLAS
TORNEIO DE SUIÇO DOS ARTEFATOS DE CIMENTO
Confirmar Até:                      DIA 13 de MAIO de  2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral:    DIA 14 de MAIO de  2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral:              19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral:  AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Torneio:                  DIA 19 de MAIO de 2019 - DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio                  CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo:           Rua Pioneiro Jose Honório Resende, 92
Mais Informações:                NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 - DOUGLAS
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Confirmar Até:                      DIA 13 de JUNHO de  2019 - SEGUNDA-FEIRA - 17h
Data da Reunião Arbitral:    DIA 14 de JUNHO de  2019 - TERÇA-FEIRA
Horário do Arbitral:              19h (sem atraso) - COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE
Local da Reunião Arbitral:  AUDITÓRIO DO SINTRACOM - Av.Paissandu, 950
Data do Supertorneio:         DIA 23 de JUNHO de 2019 - DOMINGO - 8h (sem atraso)
Local do Torneio                  CAMPO DO CETEP/MARINGÁ
Endereço do Campo:           Rua Pion.Jose Honório Resende, 92
Mais Informações:                NO SINTRACOM -  FONE(44) 3226-3456 – DOUGLAS
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
- Cada torneio será iniciado às 8h e todas as equipes deverão estar presentes para o sorteio dos jogos e na ausência da equipe deverá ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no horário pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo. Os demais jogos serão na sequência.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas devidamente inscritos e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção).
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o máximo de 8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de atletas.
- Se o placar estiver favorável para a adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se estiver empatada ou favorável a equipe que ficar com número insuficiente de atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na súmula de jogo.
- Caso tenha esquecido o documento original com foto, será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível do documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário poderá liberar a participação).
- Nenhuma outra exceção será aberta, principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
USO DE CANELEIRAS
- Será OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS, sem a qual não poderá participar dos jogos.         Poderá ser feita inclusive de papelão e no local terá algumas caneleiras para ser emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
- Cada jogo terá um tempo único de 15 ou 20 minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário), cuja definição ocorrerá na reunião arbitral.
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
- Durante o jogo poderá ser feito qualquer quantidade de substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao árbitro da partida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter saído do campo.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, sorteio.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada jogo, não sendo acumulativos.
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em disputa (não volta neste mesmo jogo) e colocando outro atleta em seu lugar (saindo o atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará normalmente.
CARTÃO VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo em disputa (saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de suspensão (dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com pena maior).
CONTROLE DE FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para a cobrança das faltas de cada equipe, da sexta em diante será cobrado falta do local onde foi cometida a falta (cobrança sem barreira).
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo de cobrança de lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente sae for recuada de cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
OCORRENCIA DE WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada da disputa e será marcado 2x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de bola autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também o placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3 penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a equipe classificada.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta regulamentação, será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que terá como aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 7h30 será servido gratuitamente aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) e sendo por volta das 12h será servido gratuitamente alimentação a todos os presentes.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na súmula de jogo.
- Nenhuma exceção será aberta, principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir o índice técnico, em caso de ter pontuação Igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3 penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá uma cobrança alternada  para cada equipe até definir a equipe classificada.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Campeão:                             * Troféu
- Vice-Campeão:                     * Troféu
- 3ª Colocada:                         * Troféu
- Artilheiro:                            * Troféu
- Goleiro Menos Vazado:        * Troféu
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:      www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:    http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                     DORIVAL VOLPATO
Fone:                                      (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                   (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail da Empresa:                promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                 volpato-dorival@hotmail.com
Nosso Blog da Empresa:        http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:              www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS