27.3.20

FUTSAL - ADIAMENTO DA LIBERTADORES

Pin em minha pasta   PROMOVOL EVENTOS e LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ: FUTSAL ...PROMOVOL EVENTOS e LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE ...

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 / MARÇO / 2020 * SEXTA-FEIRA *

FUTSAL - ADIAMENTO DA LIBERTADORES  
MASCULINO E FEMININO DA LIBERTADORES SUPENSOS



- A CONMEBOL comprometida com a prevenção do COVID-19, sob o risco de sua expansão, e em salvaguarda dos jogadores, treinadores, delegados, árbitros, líderes, imprensa e torcedores, decidiu adiar a data da Libertadores da CONMEBOL de Futsal Masculino URUGUAI 2020, originalmente agendado para o período de 31 de maio a 07 de junho de 2020.
- A Diretoria de Competições de Clubes da CONMEBOL comunicou, por nota às Associações Associadas, o adiamento dos LIBERTADORES CONMEBOL DE FUTSAL MASCULINO - URUGUAI 2020, por uma data a ser informada oportunamente.
▪ Nas próximas semanas, a CONMEBOL informará o novo período de disputa do torneio e os prazos ajustados para o envio dos documentos exigidos no Regulamento da Competição.
- Alem de publicar em suas redes sociais que a LIBERTADORES CONMEBOL DE FUTSAL FEMININO - BOLÍVIA 2020 também será suspensa pelo mesmo motivo.
▪ Solicitamos que os clubes mantenham a devida diligência para evitar a disseminação do vírus, cumprindo todos os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades competentes.
Fonte: CONMEBOL.com