16.4.20

RJ - FUTEBOL CARIOCA SERÁ RESOLVIDO EM CAMPO


Matéria 28 - Jogadores de Futebol ganham muito dinheiro 1 - Trovó ...Campeonato Carioca 2020: Conheça os treinadores das equipes  

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE ABRIL DE 2020 * QUINTA-FEIRA * DIA MUNDIAL DA VOZ *
RJ -  FUTEBOL CARIOCA SERÁ RESOLVIDO EM CAMPO
SEM DATA PARA VOLTAR MAS DECISÃO SERÁ NO CAMPO

FERJ on Twitter: "A Federação de Futebol do Estado do Rio de ...- Em reunião virtual com representantes dos clubes cariocas, ficou definida a garantia de que o Campeonato Carioca será decidido em campo. As equipes foram unânimes na decisão e indicaram que o Estadual voltará assim que houver o aval das autoridades responsáveis por combater a pandemia do novo coronavírus.
- Faltam duas rodadas para o encerramento da Taça Rio, que ainda terá as fases semifinal e final. Caso o Flamengo seja campeão, como aconteceu na Taça Guanabara, e tenha a maior pontuação na soma dos dois turnos, ele fica com o título carioca.
- No entanto, se outra equipe vencer a Taça Rio ou somar mais pontos do que o Rubro-Negro no geral, a federação precisará de mais duas datas para a decisão do campeonato. Questões como cota de direitos de imagem do Torneio e participação de patrocinadores ainda estão sob análise.
Fonte: ogol.com.br