19.6.20

MMA - UFC - IMORTAIS


Dana White põe Royce Gracie e Amanda Nunes entre os quatro imortais da história do UFC  Детская футболка UFC с принтом на заказ в Atribootica.ru | Купить ...
  * MATÉRIA ATUALIZADA - ATÉ DIA 19-JUNHO-2020 – SEXTA-FEIRA * DIA DO CINEMA BRASILEIRO *
MMA - UFC - IMORTAIS
Royce Gracie, Jon Jones, Chuck Liddell e Amanda Nunes são os imortais do UFC para Dana White — Foto: Infoesporte4 IMORTAIS DA HISTÓRIA DO UFC - MMA

- Dois brasileiros fazem parte da galeria de imortais do UFC, segundo Dana White. O dirigente, ao ser perguntado sobre quem seriam os integrantes do "Monte Rushmore" da organização, em referência à escultura em pedra localizada no estado de Dakota do Sul que exibe os rostos dos quatro maiores presidentes da história dos EUA - George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln, elegeu quatro atletas que, segundo ele, são obrigatórios em uma lista que seria eterna. E, entre esses quatro nomes, estão dois brasileiros.
- Se estamos falando do Monte Rushmore, no qual as cabeças estão esculpidas na pedra para sempre, ROYCE GRACIE tem que estar lá. Impossível não tê-lo. AMANDA NUNES também, é a maior lutadora de todos os tempos. Os outros dois é que são difíceis. Eu colocaria JON JONES. O cara nunca perdeu. E o mais incrível em ele estar invicto, algo que poucos conseguem em qualquer esporte, é a quantidade de coisas que ele fez a si mesmo fora do octógono, e mesmo assim não foi vencido.
- Faltando apenas um nome para completar o quarteto de imortais, Dana White surpreendeu e elegeu o ex-campeão dos pesos-meio-pesados CHUCK LIDDELL, deixando fora nomes como os supercampeões Anderson Silva e Georges St-Pierre, considerados lendas do MMA.
- O quarto nome no Monte Rushmore do UFC eu diria que é Chuck Liddell. Naquele momento da história do UFC, ele era a grande estrela. Acho que você poderia decidir na moedinha entre Chuck Liddell e Forrest Griffin naquele tempo, e os dois são da primeira temporada do "The Ultimate Fighter". Chuck se tornou uma estrela de primeira grandeza, tinha o maior salário do UFC.
- Mas se você olhar para o que Anderson Silva fez pelo Brasil e o que Georges St-Pierre fez pelo Canadá, é inegável o impacto que eles tiveram nos seus países. Eles também são gigantes - concluiu.
Fonte: globoesporte.com