1.2.14

CIRCUITO ESTADUAL DE HAND BEACH

Convite 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia - 2014
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2014 * SÁBADO

CIRCUITO ESTADUAL DE HAND BEACH
1- O município de Paranaguá, litoral paranaense sedia neste final de semana (01 e 02), a primeira etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia categoria Livre. A competição é dividida em naipes masculino e feminino, sendo que Marechal Cândido Rondon estará representada no masculino.

- A equipe de Marechal Rondon está em treinamento desde o início de dezembro, estes acontecem na praça Willy Barth. Ao total 10 atletas estarão indo já na noite de sexta-feira a Paranaguá para a competição. O grupo é formado por Alexandre Stapenhorst Hansen, Cassiano Vorpagel, Charleo Ruan Schneider, Derli Ozir Stein, Eduardo Andre Kottwitz, Fernando Daniel Henz Volpato, Gabriel Henryque Bersch, Marco Antonio Hoffmann Nacke, Augusto Valoto, Tiago Alexandre Valer Seibert e Fabricia Scheid de técnica.

- No naipe masculino quatro equipes formam o grupo único desta etapa, Marechal Cândido Rondon, Antonina, Paranaguá e Marialva. Sendo que a equipe rondonense entra em quadra no sábado, as 14h30 contra Marialva e logo na seqüência as 16:30hrs contra Antonina. No domingo fechando a participação Marechal Rondon enfrenta Paranaguá as 9h30.

- Marechal Cândido Rondon vai em busca de seu tri-campeonato estadual, o último título foi conquistado em 2008. Para isso uma equipe reformulada e mais jovem estará na disputa, porém com nomes que fizeram parte das antigas conquistas, como Derli Stein, Fernando Volpato e Gabriel Bersch. Para Gabriel a mescla de experiência com juventude beneficia a equipe, “Os atletas que já tiveram passagem pelas conquistas como eu, poderão dar a tranqüilidade para os novos. Tivemos um período intenso de treinamento e acredito que estamos preparados para esta primeira etapa, porém a equipe atingirá o alto rendimento a partir da segunda etapa que acontecerá em Ubiratã.”

- A equipe de Marechal Cândido Rondon conta com o apoio da Radio Difusora, Rondotec Informática, Ultra Sistemas e Buffet 3 Passos.

Fonte: Federação Paranaense de Handebol