1.2.14

FUTSAL NACIONAL TERÁ BOA VISIBILIDADE 2014

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2014 * SÁBADO

FUTSAL NACIONAL TERÁ BOA VISIBILIDADE 2014
AÉCIO DE BORBA ACREDITA NA BOA VISIBILIDADE DO ESPORTE EM 2014
- Na última quarta-feira (29/1), ocorreu na Federação Paulista de Futsal, uma reunião entre dirigentes e proprietários das franquias dos clubes da Liga Futsal. O intuito do encontro foi dar rumos ao campeonato nacional em 2014.

- Um dos responsáveis em presidir a solenidade, Aécio de Borba Vasconcelos, presidente da Confederação Brasileira de Futsal, falou sobre a reunião e disse que o fato de a Liga Futsal iniciar somente no segundo semestre irá aumentar a visibilidade do esporte nas grades dos canais por assinatura.

-  “Por conta da Copa do Mundo, a Liga Futsal 2014 será realizada no segundo semestre. essa medida já era pleiteada pelos canais por assinatura. Para eles fica mais fácil cada modalidade esportiva ser realizada em períodos diferentes. Eu particularmente concordo com e acho que o futsal será ainda mais contemplado dessa forma”, opinou o presidente.

- Aécio de Borba confirmou um novo encontro em março e se disse muito feliz com o número de equipes que irão em busca do título nacional nesta edição.

-  “Teremos uma nova reunião em março para definir os últimos detalhes em relação à Liga Futsal. Em 2013, foram 19 times, esse ano, voltamos com as 20 equipes, isso facilita na hora de formatar a tabela de jogos”, disse.

EQUIPES DA LIGA FUTSAL 2014

SÃO PAULO

ADC Intelli/Orlândia

Corinthians

São Paulo/FIB/Bauru

São Caetano/LO Bauru

São Bernardo

Futsal Brasil Kirin/Umbro/Sorocaba

MINAS GERAIS

Minas Tênis Clube

RIO DE JANEIRO

ADDP Cabo Frio/Fesportur

PARANÁ

Copagril/Sempre Vida/M.C.R

Umuarama

Ciagym/Maringá

Poker/Guarapuava

RIO GRANDE DO SUL

Carlos Barbosa

Atlântico Apti URI Erechim

Assoeva / Unisc / ALMV / Venax

SANTA CATARINA

Krona/Joinville

Concórdia/Umbro

Floripa

CSM/Jaraguá

BRASÍLIA

Green Team/Sesi

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol de Salão