4.1.15

CBF: SUL-AMERICANO DE FUTEBOL SUB20



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 4 DE JANEIRO DE 2015 * DOMINGO – DIA MUNDIAL DO BRAILLE

CBF: SUL-AMERICANO DE FUTEBOL SUB20

FLU, PALMEIRAS, SANTOS E ATLÉTICO-PR COMPÕEM A BASE DO TIME DE GALLO

- Rio de Janeiro (RJ) - O técnico Alexandre Gallo começou a esboçar o time da Seleção Brasileira para o início do Sul-americano Sub-20, que será disputado no Uruguai. E aproveitou o entrosamento de jogadores que atuam em Fluminense, Palmeiras, Santos e Atlético-PR em sua escalação. Apenas dois titulares não jogam em alguma dessas equipes, o volante Walace, do Grêmio, e o atacante Thalles, do Vasco.

- O Fluminense foi o clube que mais atletas teve aproveitados – o goleiro Marcos, o zagueiro Marlon e o meia Gerson. Já o Palmeiras emplacou duas apostas que colaboraram com a sua permanência na Série A – o lateral direito João Pedro e o zagueiro Nathan. Do Santos, Gallo utilizou o lateral esquerdo Caju e o atacante Gabriel. Já o Atlético-PR cedeu Nathan para o meio-campo e Marcos Guilherme para o setor ofensivo.

- Confira como ficou a Seleção Brasileira Sub-20 titular: Marcos (Fluminense); João Pedro (Palmeiras), Nathan (Palmeiras), Marlon (Fluminense) e Caju (Santos); Walace (Grêmio), Nathan (Atlético-PR) e Gerson (Fluminense); Marcos Guilherme (Atlético-PR), Thalles (Vasco) e Gabriel (Santos).

Rafael Ribeiro/CBF

- Bastante badalado, o atacante corintiano Malcom é reserva na Seleção Brasileira sub-20

- Antes de viajar para a cidade uruguaia de Maldonado, em 12 de janeiro, esses e outros jogadores seguirão em preparação na Granja Comary. Dois amistosos já estão programados para ajustar a formação escolhida por Gallo, contra as equipes principais do Friburguense, na sexta-feira, e do Macaé, dois dias depois.

Fonte: agazetaesportiva,net / Confederação  Brasileira  de Futebol