29.1.15

ECO PEDALADA DE MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 DE JANEIRO DE 2015 * QUINTA-FEIRA
ECO PEDALADA DE MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER ORGANIZA ECO PEDALADA NO DOMINGO
- A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), por meio da gerência de Esportes Comunitários e Lazer, realiza neste domingo (1º) a Eco Pedalada. A concentração será na ATI do Bosque das Grevíleas a partir das 8h30, com saída programada às 9 horas. A atividade é aberta gratuitamente a toda a comunidade.
- O itinerário completo envolve a ida de todos os participantes até o Horto Florestal, em seguida o Bosque dos Pioneiros (bosque 2), a Catedral e a atividade será finalizada em frente a ATI do Parque do Ingá. “Esta é uma ação não competitiva, com o objetivo de integrar as pessoas com o meio ambiente”, pontua o gerente de Esportes Comunitários e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira.
- O trajeto foi pensado para que as pessoas possam interagir com alguns dos pontos turísticos ecológicos do município. A ação será realizada em parceria com a Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans), que oferecerá toda a segurança necessária para os ciclistas. Em parceria com a atividade também estará uma equipe da Secretaria de Saúde.
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá / Setrans