16.1.15

FUTSAL: UMUARAMA FECHA ELENCO COM 17 ATLETAS



AFSU Umuarama Futsal 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE JANEIRO DE 2015 * SEXTA-FEIRA – DIA DO CORTADOR DE CANA
FUTSAL: UMUARAMA FECHA ELENCO COM 17 ATLETAS
- O supervisor do Umuarama Futsal, Irio Daroz Bról, anunciou na noite de quinta-feira, 15, os nomes dos 17 atletas da equipe para a disputa da Série Ouro e Liga Futsal 2015. As duas novidades de última hora são o goleiro Caio, do Cabo Frio (RJ), e o fixo Pinheiro, da Sumov (CE). Os demais já haviam sido anunciados anteriormente.
- Com toda certeza o Umuarama Futsal vai ser o time paranaense com mais jogadores cearenses. Essa é a grande aposta do supervisor Irio para montar uma equipe competitiva e com um custo benefício melhor, se comparada com os padrões dos investimentos na Liga Futsal. “Pegamos alguns dos melhores do Estado do Ceará. E tem muito mais gente boa por lá, basta apostar”, diz o supervisor, que confirmou também os nomes da comissão técnica. O técnico continua sendo Manoel Fernando Dalpasquale, o Maneca. O Umuarama terá ainda Eduardo Nart Ugioni como preparador físico e treinador de goleiros, Manoel Henrique Benitez, o Maneco, que é o mordomo, Luciano Maluf Menegasso como fisioterapeuta, e Irio Daroz Bról como supervisor.
- No ano passado, o Umuarama já havia apostado em alguns atletas nordestinos e a aposta deu resultado. Dos atletas que renovaram do ano passado, Madson é cearense. Sol e Mar é maranhense, mas estava jogando até junho de 2014 no Crateús (CE). Renovaram também o goleiro João Vitor, os alas Jotinha, Rodrigo, Caio Henrique e Guilherme Ouchita e o ala/pivô Pedro.
CONFIRA OS JOGADORES DO UMUARAMA FUTSAL
GOLEIROS
JOÃO VITOR (BASE)
BRUNO LAMBÃO (EX-CRATEÚS/CE)
CAIO (EX-CABO FRIO/RJ).
FIXOS
PAULO VICTOR (EX-CRATEÚS/CE)
FERNANDINHO (EX-SUMOV/CE)
HIAGO (EX-PARANAVAÍ)
ALAS DESTROS
SOL E MAR (RENOVAÇÃO)
JOTINHA (RENOVAÇÃO)
RODRIGO (RENOVAÇÃO)
LEVY (EX-HORIZONTE/CE).
ALAS CANHOTOS
MADSON (RENOVAÇÃO
CAIO HENRIQUE (RENOVAÇÃO)
GUILHERME OUCHITA (RENOVAÇÃO)
LÉO RUMMENIGGE (EX-TIANGUÁ/CE).
PIVÔS
GARRINCHA (EX-GRÊMIO MOGIANO/SP)
FÁBIO JÚNIOR (PIVÔ DO JOAÇABA/SC)
PEDRO (RENOVAÇÃO).
Fonte: cliqueespote.com