11.2.15

FPFS: ELEIÇÕES E REUNIÕES TÉCNICA



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2015 * QUARTA-FEIRA – DIA DE N. S. DE LOURDES

FPFS: ELEIÇÕES E REUNIÕES TÉCNICA

REALIZADAS AS REUNIÕES TÉCNICAS E TEM ELEIÇÃO NESTE SÁBADO

ELEIÇÃO NESTE SÁBADO – DIA 14



- A eleição acontece neste sábado - dia 14 de fevereiro de 2015 e duas chapas concorrerão no pleito que tem sido pouco divulgado. Inclusive seria interessante que se divulgasse as ligas e associações com direito a voto (isto precisa ser bem claro para dar transparência ao pleito).
- Concorrerá pela chapa da situação o atual presidente Jesuel Laureano Souza (que quer mais um mandato) e pela chapa da oposição concorrerá Antonio Carlos Moreira Filho (que foi superintendente da entidade por 28 anos), devendo a disputa ser apertada e esperamos que não seja preciso recurso na justiça para validar a disputa, isto,para o engrandecimento do FutsalParanaense.
Fonte: redação
FPFS 59 ANOS
- A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) comemoroi na terça-feira - dia10 de fevereiro de 2015, mais um ano de existência. Já são 59 anos que a entidade máxima do futsal paranaense atende e colabora com seus filiados para que o futsal do Estado do Paraná seja um dos melhores e um dos mais reconhecidos dentro do território brasileiro, sempre criando e organizando as competições mais disputadas do salonismo nacional.
Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão
CHAVE OURO 2015
- Fatos que precisam ser melhor administrado e divulgado, por exemplo a Chave Ouro de 2015 terminou o prazo de inscrição das equipes no dia 31 de janeiro e hoje - dia 11 de fevereiro de 2015 ainda não foi divulgado quais as equipes que realmente confirmaram, se o prazo foi prorrogado e tudo mais. Esta transparência e eficincia precisa melhorar e em muito... 
Fonte: redação
REUNIÕES TÉCNICAS
- As reuniões técnicas das categorias de base do futsal paranaense promovidas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) desde a última quinta-feira até domingo, foram destaques na imprensa esportiva do Paraná. Com os encontros acontecendo em todas as regiões do Estado, a iniciativa inédita da entidade máxima do futsal paranaense, além dos clubes, também chamou a atenção da mídia especializada nos quatro cantos do Paraná.
- Além da cobertura de jornais e sites especializados de Curitiba, Região Metropolitana e interior do Estado, as reuniões repercutiram também nas emissoras de televisão. Foi vinculada na segunda-feira, nos programas esportivos da emissora CATVE Hora do Esporte e Bate Papo Esportivo, e no portal da emissora, um material especial sobre o encontro realizado em Cascavel produzido pela repórter Patrícia Cabral.
- Além desse material vinculado em uma das principais emissoras de televisão do Paraná, foram divulgados materiais especiais nos sites especializados do Estado como Clique Esporte, Esporte PR, Radio Gol, além dos portais dos jornais Tribuna do Paraná, Jornal de Beltrão, Diário do Sudoeste, Bate Pronto, entre outros.
Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão
NOTA DA REDAÇÃO
- Muito se comenta que com a “corda no pescoço” devido a chapa de oposição, o atual presidente resolveu fazer algumas mudanças de última hora no funcionamento da entidade, em pré-eleição para a garantia da manutenção de mais um mandato, fato que poderá ser considerado positivo se for mais extensivo e tiver continuidade pós-eleição se o mesmo for reeleito.
Fonte: redação