10.3.15

CBFS ISENTA TAXA DE ANUIDADE DE TODAS AS FILIADAS



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE MARÇO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO SOGRO

CBFS ISENTA TAXA DE ANUIDADE DE TODAS AS FILIADAS

- O presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, objetivando a participação das 27 federações filiadas nas Assembleias que ocorrerão no dia 31 de Março, em Fortaleza, editou resolução isentando as mesmas da taxa de anuidade 2014/2015.

- Na mencionada data ocorrerá inicialmente a Assembleia Geral Ordinária, que terá como objetivo a apresentação do Relatório da Direção da Entidade referente ao exercício anterior, bem como apreciação e julgamento do balanço financeiro.

- Posteriormente será realizada a Assembleia Geral Eleitoral face a decisão do presidente em antecipar as eleições previstas para Março de 2017 mediante compromisso assumido com as filiadas quando do ato de sua posse, verificando a real situação financeira da entidade.

“Entendemos que o momento da entidade é muito delicado. Precisamos oportunizar o surgimento de pessoas totalmente comprometidas com o desenvolvimento da modalidade e que não venha a sofrer uma série de perseguições na sua administração, o que lamentavelmente sempre ocorreu com a nossa. Queremos demonstrar ainda qualquer desapego a cargo, pois entendemos que dirigentes no conceito do esporte são figuras secundárias. Na verdade, os verdadeiros protagonistas são e continuarão sendo os atletas”", disse Tavares.

Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão 
ESCLARECIMENTO DA OPOSIÇÃO
VALIDADE DA ASSEMBLEIA GERAL
- Mais uma vez não estão contando a verdade por inteiro.
- O Desembargador Teodoro Santos, concedendo efeito suspensivo a apelação da CBFS. No mérito, as contas continuam desaprovadas, a decisão não foi reformada.
- A decisão do desembargador apenas concedeu efeito suspensivo a apelação, ou seja, a sentença passa a não ter efeito imediato, mas mantém o mérito.
Fonte: Federação Mineira de Futsal