10.3.15

MERCOSUL DE BADMINTON CHALLENGE



Assessoria de Comunicação/CBBd 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE MARÇO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO SOGRO

MERCOSUL DE BADMINTON CHALLENGE

SELEÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON DISPUTA MERCOSUL EM FOZ DO IGUAÇU

- Foz do Iguaçu (PR) - Visando a preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no meio do ano, a seleção brasileira masculina disputará, de 11 a 15 de março, a terceira edição do Mercosul de Badminton Challenge, em Foz do Iguaçu (PR).

Resultado de imagem para MERCOSUL DE BADMINTON CHALLENGE cartaz de 2015- O torneio reunirá cerca de 90 atletas, que concorrerão ao prêmio de 15 mil dólares, além de valiosos pontos para o ranking. Além de 30 brasileiros inscritos, o Mercosul contará com atletas da Argentina, da Áustria, da Bélgica, do Canadá, da Eslováquia, dos Estados Unidos, da França, da Guatemala, da Inglaterra, de Israel, da Itália, do México, do Peru, da República Tcheca e da Turquia.

- Representando a seleção brasileira desde o início do ano, o novato Ygor Coelho destacou a importância de cada torneio para adquirir confiança para o Pan.

“Fui muito bem recebido na seleção e atualmente já treinamos visando o Pan. É um ano muito importante para nós, cada conquista acrescenta experiência para chegarmos bem no Canadá no meio do ano”, disse o jovem de 18 anos, que treinou na Dinamarca durante o ano passado.

- Ainda antes do Pan-Americano de Toronto, o selecionado brasileiro disputará o Peru Challenge, em Lima, e o Chile Internacional, em Temuco.

Fonte: agazetaesportiva.net